PS

PS

SEGUIDORES

terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Natureza Morta Com Garrafa – Novo Quadro




Ontem criei e publiquei neste blog um belo e apetitoso quadro e com todos os meus leitores compartilhei.

Hoje como é o último dia deste ano venho compartilhar mais uma das minhas produções, só que a ela acrescentei bananas um pedaço de mamão papaia suculento e doce, assim como eu desejo que seja para todos vocês esse ano que em poucas horas iniciará, fácil de descascar como as bananas e suculento e doce como o mamão, além de puro e saudável como o vinho.



Tão doce e suculento foi este mamão que nem as sementes foram desperdiçadas, e a cada semente que sorvia, e foram dezenas, fazia um pedido de boas realizações a cada leitor.

Na verdade fazia a toda à humanidade que anda tão carente de boas coisas.

Não me refiro boas coisas materiais somente, mas e principalmente boas coisas como saúde, paz, tranquilidade, progresso intelectual, riqueza de pensamentos, amizade, compreensão, carinho, amor, paixão, prazer.

Que cada pessoa que compõe essa colcha de retalhos que é a humanidade tenha, sobretudo a grandeza de perdoar, de compreender, de dar a mão, de ajudar.

E que as lágrimas derramadas sejam de alegria, contentamento e nunca de tristeza, dor, remorso e arrependimento.

Que nutram uns pelos outros o respeito, a admiração, o entendimento e que deixem a soberba de lado, não façam guerras nem atentados religiosos, pois como disse Voltaire  

“Todos os que se disseram filhos de deuses foram os pais da impostura. Serviram-se da mentira para ensinar, eram indignos de ensinar, não eram filósofos, eram, quando muito, mentirosos cheios de prudência”.

Todos nós deveríamos ser fraternos e iguais, sem barreiras sociais, se sentir iguais, e defender sempre as igualdades, defender sempre o direito de expressão, e para finalizar novamente citaria esse escritor e filósofo iluminista francês chamado François Marie Arouet, mais conhecido como Voltaire.

“Posso não concordar com nenhuma das palavras que você disser, mas defenderei até a morte o direito de você dizê-las”.

Leia e comente meu blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário