PS

PS

SEGUIDORES

segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Escola Lourdes Fontoura II


Olhe só quem eu encontrei.

Daiane Arozio, querida e educada aluna, e os gêmeos Tiago e Diego Martins.

Gurizada amada que saudade.


O tempo passou, muitos anos se foram, cresceram, tornaram-se adultos, porém continuam em minha lembrança como grandes alunos, seus sonhos suas vontades e os momentos maravilhosos que nessa Escola Municipal dava minhas aulas e era recompensado pelo bem querer.

Jamais os esqueci, e se lerem este blog, lembrem que um dia a história nos colocou numa mesma sala de aula, eu como professor e vocês como alunos, porém sempre os tive mais do que simplesmente alunos e sim com filhos do coração.

4 comentários:

  1. Nossa, que lembranças lindas, nunca esquecerei de você também, como poderia foi o meu melhor professor até hoje. um grandebeijão professor Pedro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Retratistas.
      Fiquei emocionado com tantos elogios, retribuindo um grande beijão.
      Tentei identificá-lo e fiquei na dúvida se é um ou é o outro.
      Entre em contato pelo meu E-mail: decastroteixeira@hotmail.com
      Abraços com muita saudades.

      Excluir
  2. Olá, é verdade eles crescem e se tornam grandes pessoas mas em nosso coração continuam as queridas crianças.
    Tenha uma ótima semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Anajá.
      Desde sábado tenho sido posto a prova. Foram muitas emoções. Reencontrar esses alunos posso afirmar ter sido o melhor presente de Natal e para coroar esta ralação foi o reconhecimento mútuo.
      Cordial abraço e que tenhas uma bela semana.

      Excluir