PS

PS

SEGUIDORES

quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Geisy Arruda





Não estou aqui para discorrer sobre esta bela menina, nem tampouco enaltecer seus atributos, e sim recordar o que com ela aconteceu, poderia ter acontecido com qualquer outra pessoa.

Neste blog publiquei com o título “Não Mexa Com Quem Está Quieto”, em 02 de novembro passado, uma pequena história acontecida comigo dentro de um trem que faz a linha Porto Alegre-Novo Hamburgo, o que me deixou extremamente revoltado com um tararaca metido a moralista, débil mental e tarado que devido a fanatismo religioso teve o desplante de tentar censurar para mim uma bela mulher que estava nesse trem com um minivestido branco.

O caso de Geisy também retratou o atraso, o despeito, a pequenez de um grupelho de estudantes idiotas em uma Universidade em São Paulo, que perseguiram, agrediram, xingaram a pessoa em questão por estar essa usando uma minissaia, ou por ter o corpo cheio e sinuoso.


Aí eu pergunto para esses paulistas não muito chegados, que odeiam mulheres bonitas e para as paulistas despeitadas, que por não terem um corpo bonito, pernas bonitas, escondem-se embaixo de roupas ridículas só para parecerem pudicas o que não são, que criticaram a bela Geisy o que farão agora, vão perseguir, xingar, agredir esse número crescente de meninas, moças e mulheres que estão usando microssaias, microvestidos, ou mini shorts. O que fará esse bando de intolerantes.

Não sabem esses atrasados que as pessoas nascem livre e livres devem viver.

Que mal há em uma menina, como minha neta de 16 anos em usar um vestidinho curto. O mal está na cabeça desses destrambelhados, pois para eles tudo e feio, tudo é pecaminoso.

Mentes podres.



O que fará esse bando de mentecaptos, que discriminam uma pessoa pela maneira que ela se veste, se comporta e até a discriminam pela maneira de como ela vê as coisas deste mundo feroz?

Esses intolerantes, atrasados, falsos moralistas devem estar se remoendo, pois ela, a Geisy alçou voo e se deu bem. Ganhou muito dinheiro, enquanto que os retardados que a perseguiram estão levando suas vidinhas apáticas, nojentas, anônimas, pequenas e internacionalmente desconhecidas. 

O respeito é a base para qualquer relação. A falta dele só trás tristezas e lágrimas.

Quando neste mundo as pessoas vão se respeitar, independentemente de quem são, do que fazem e do que querem?



Esses mesmos tararacas que perseguiram a menina Geisy deveriam perseguir políticos corruptos, pois esses sim são imorais, perniciosos e deveriam sim estar sendo perseguidos também pela polícia, pois para isso é que ela é paga, para perseguir e prender ladrões, criminosos, safados e corruptos.

Já aquele bando de intolerantes que quis fazer o mal para a menina Geisy e ao contrário foi a mola propulsora que a elevou aos holofotes e câmeras e muito dinheiro ela ganhou, está ganhando e ganhará.

Burros intolerantes.

Ridículos intolerantes.

E para completar aparece em nossa mídia certos pastores intolerantes que conduzem um bando de ovelhas retardadas pelos mesmos caminhos da intolerância e do desrespeito.



Salve Geisy e que tenhas muito alegria e progresso em tua vida.

Os calhordas que se danem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário