PS

PS

SEGUIDORES

quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Revendo amigos




Obviamente não poderíamos ir a Uruguaiana, esta belíssima, limpa e iluminada cidade sem visitar os amigos Yasser Suliman Rayyan e sua esposa, a adorável Cledi Teresinha Baldíati Sudati, a Gringa.



                                Sandrinha e eu, ladeados pelo casal Yasser e Cledi.

Foi um amor a primeira vista.

Há alguns anos passados entramos em sua loja “Loja Company” à Rua Bento Martins 1751-A, no Calçadão para comprar um vestido para Sandrinha e conversa vai, conversa vem o seu proprietário Yasser foi com a minha cara e deu-me um dos mais belos presentes que eu já ganhei.


                        Minha irmã Lucia e meu cunhado em nossa casa junto ao 
                            quadro que Yesser me deu.

Um belo quadro que desde então passou a decorar nossa sala de estar.

Daí em diante fomos solidificando uma amizade a tal ponto que cada vez que pensamos em ir para Uruguaiana a primeira coisa que digo para Sandrinha é – Vamos visitar o Yasser e a Gringa.

Setembro do ano passado viajamos para Uruguaiana com meu cunhado Flordemar e minha irmã Lúcia, nossos companheiros de viagens e os levamos à loja de Yasser e Cledi. Yasser também deu a meu cunhado um lindíssimo quadro que hoje faz parte da decoração da sala de estar de seu apartamento.


                         Lúcia, Sandra e Monica na sala de minha irmã e acima
                              de Sandra o presente que Yesser deu a meu cunhado.
                           

Ele é Palestino. Gentil, educado, prestativo, cortês e muito simples em tratar as pessoas.

Ela é Brasileira, cujos olhinhos brilham quando nos vêm, e nos transmitem uma sensação agradável, alegre, confiante e muito, mas muito terna.

Ambos são encantadores.

E a eles sempre desejamos muita saúde, paz e amor.

Estão sempre em nossos corações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário