PS

PS

SEGUIDORES

quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Álbum de Figurinhas



Álbum de Figurinhas.




Transcorria o ano de 1959, entusiasmado com as fascinantes descobertas espaciais, com os voos de Layka e depois outros animais que a ela seguiram, iam enriquecendo meus sonhos.


Gagarin ainda não havia ido para o espaço, o que aconteceu somente em 1961, mas eu sonhava em um dia ir para o espaço sideral e viver aventuras fantásticas.


54 anos se foram, muitas coisas o homem realizou e descobriu, mas a construção de uma base lunar ainda está distante, mas tenho certeza que um dia o gênio humano conseguirá realizar este maravilhoso sonho.


Ir à Lua e inegável que o homem lá esteve é difícil para muitos, que vivem a lo largo da ciência acreditarem, porém é inegável e um dia, seja lá quando for será uma coisa rotineira.


Assim espero.


Tenho esse álbum, quase uma raridade, está velhinho, pois muitos anos passaram. Um sonho de menino que a cada figurinha nova sentia o coração disparando. 


Foi o único álbum que fiz, mas valeu a pena cada cruzeiro investido, e quando em vez alguma figurinha trocava, porém raramente fazia, pois apenas conheci um outro menino que tinha o mesmo sonho de completar esse belíssimo álbum.


54 anos se foram. Sonhos, ficções, erros e acertos. Porém esse tesouro histórico eu guardo com carinho e atenção redobrada, evitando até de folhá-lo, o que faço raríssimamente. 


Quem sabe um dia possa vende-lo a um museu, ou a algum grande colecionador.


Tudo é possível.


Nenhum comentário:

Postar um comentário