PS

PS

SEGUIDORES

sábado, 21 de dezembro de 2013

Face book







Não possuo Face book, mas vejo quando em vez algumas coisas pelo Face de minha mulher ou de minha filha, e fico realmente maravilhado pela rapidez com que as coisas correm, entretanto 90% do que ali é postado não passam de abobrinhas. E abobrinhas podres.

Por outro lado sugiro que o nome Face book seja mudado para Ventilador.

Sabes por quê?

Porque é um tal de atirarem “M” no ventilador que dá pena.



Usam esse instrumento que deveria ser utilizado para solidificar amizades ou novas fazer, mas ao contrário é só veneno que instilam provocando a antipatia e até raiva, distanciando pessoas que muitas vezes são próximas, mas que pelo Face podemos conhecer melhor e ver o quão maldosas são. O quão venenosas são.

Ruins, perversas, autoritárias e acima de tudo cruéis.


Haja visto que basta uma pessoa postar um comentário para logo aparecer os analfabetos funcionais, que leem mas não entendem o que foi escrito e já tascam em cima um comentário digno de pena.


Usam o Face para lavar roupas sujas.

Usam o Face para agredir e sacanear.


Portanto, caro leitor, sei que não terei a mesma penetração de um Face, porém me contento, e fico aqui no meu arroz com feijão e se mais pessoas lerem o gostarem do que escrevo fico contentíssimo, se comentarem, mais ainda, porém não tenho paciência de ficar lendo baixarias que são postadas no Face.

Prefiro ficar aqui no meu blog do que ficar me remoendo com tantas besteiras que no Face são postadas.

Infelizmente a maioria não passa mesmo de “M”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário