PS

PS

SEGUIDORES

segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Natureza Morta com Garrafa



Hoje à tarde, durante uma rápida chuva que não aplacou o calor que anda derretendo a minha cidade de Canoas – RS, resolvi criar alguma coisa.

E digo minha Canoas, pois aqui resido há 34 anos e sou mais canoense que outra coisa. Mas quem bebeu das águas do São Gonçalo jamais esquecerá de sua vertente pelotense.


Estando então em casa, vendo a chuva cair tive a excelente ideia de produzir mais este belo quadro, que já estou acrescentando ao blog, compartilhando assim com meus leitores.



Infelizmente não poderás sentir o gosto formidável do vinho seco e encorpado produzido em Mendoza na Argentina, nem o sabor adocicado das uvas, e o levemente agridoce das cerejas, nem sentir o aroma inconfundível da maçã.

Mas tudo bem, eu faço este sacrifício por vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário