PS

PS

SEGUIDORES

domingo, 29 de dezembro de 2013

Protestos



PROTESTOS



Tche louco, de relancina veio ao meu porongo uma vontade meio bagula de meter o petiço e escrever não só para os bacudos, mas também para os tauras mais atilados sobre este finzito de año que se aprochega mais cauteloso que sorro manso até fingido estar pisado das patas.
 


Apesar de ter uns alcaides promovido alguns farrancho pelas ruas, depredando as cousas, fiquei aqui bombeando sobre esses calaveiras que em se aproveitando do entrevero vão surrupiando os bolichos onde muitos taitas levaram años para municiar.


É de cair os butiás do bolso ver tanto maldade feita por esses fedelhos metidos a facão sem cabo.


Tirante as cousa públicas que os caborteiros destroem, como fizeram anteriormente com a Fonte Talavera de la Reina, ainda charlam que querem educação em vez de copa.


Que educação eles falam, se são esses bandos de alcaides que depredam o que é público e privado, bando de rastaqueras metidos que não passam de boiada.




Como sou um guasca largado, que não foi criado guacho ou a la cria e que não devo nadica de nada a nenhum maula caborteiro calço nos trinta qualquer baiquara que se meter de pinto a galo e vier a defender esses malevas que fazem essas barbaridades em nossas cidades num verdadeiro viva a la pátria.


Aqui no meu pago eu torço para ver esses estrupícios guasqueados a mango quando vem riscar fora da caixa ou pisar fora do rego, e dizem com a maior lata estanhada que estão fazendo protestos pacíficos.




Protestos se faz civilizadamente e não de maneira como fazem esses pablos marca-borradas que ao se depararem com os mata-cachorros ficam mais quietos que piá mijado em porta de rancho.


Alguns estrupícios até querem peitar os brigadiano, e ai , no soflagrante tem que baixar o quero-quero nesses melenudos, que se ainda não aprenderam a serem homens, deveriam de relancina aprender debaixo do camboim.




Quem quiser lidar é só procurar, pois o que não falta e serviço, e quanto a educação que esses alcaides tanto falam é outra cousa, pois muito qüera em vez de estudar ficam quarando o dia inteiro pelas quebradas e quando vão para a escola é só para arrumar confusão e aí me tapo de nojo desses gadeiudos algariados que deveriam ser guasqueados a mango até deixarem de ser moleques sotretas.



É de deixar qualquer um abichornado e pensar em largar de mão, mas aqui bombeando a la vida vejo que os grandes culpados por essas cousas malevas feitas por esses calaveiras são os próprios pais que não passaram o sovéu nesses rastaqueras quando eram mandinhos e ajojado no sofrenaço o piá aos princípios de civilidade e cidadania.
 
Pois se tivessem pisado a relho esses fedelhos a coisa seria outra, e o respeito e educação estariam em alta.




Hoje não tenho mais filhos pequenos, mas se os tivesse eu iria morar na fronteira, pois se um piá fizesse qualquer farrancho que merecesse uma pisa de pau, era só atravessar a fronteira e guasquear o maleva, com o mango ou a assoiteira de guasca crua até o piá lamber a canga, pois do outro lado não tem esse maldito ECA, do qual a sociedade está refém, pois aqui não se pode guasquear esses maulas.




Me tapo de nojo.

E me vou campo a fora tapado de bicho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário