PS

PS

SEGUIDORES

sábado, 28 de dezembro de 2013

Eleitor Enganado



Enganando Mais Uma Vez o Povo

Mais uma vez estamos no portal de uma nova eleição presidencial, e mais uma vez forças reacionárias tentam fabricar mais um candidato.





Um candidato ao modelo Collor. 

Essas forças trazem uma nova figura, mas já bem conhecida, porém buscam passar a imagem do homem sério, incorruptível, popular e bonitão.


Mais uma vez os mesmos que votaram em Collor poderão jogar seu voto neste ser fabricado, porém eles, os que votaram em Collor, cegamente seguirão o mesmo e desastroso caminho. 

Muitos continuarão sendo enganados pela mídia esperta e oportunista que mais uma vez fabrica um candidato, outros votarão nesse candidato bonitão, pois seu ranço político, fétido e nojento está acima das verdadeiras necessidades do país.




Vamos votar no bonitinho, no salvador da Pátria, no que já foi decidido de cima para baixo que será “honesto”, e mais uma vez vocês eleitores de Collor jogarão o país na incerteza.

Afinal de contas quem é o bonitão?

Não importa saber, o negócio deles é votar no bonitão.
Infelizmente caro leitor, é assim que grande parte da imbecilidade vota.

Mas se conseguirem eleger o garotão, dirão satisfeitos que sabem votar.

Julgam-se sabedores de alguma coisa, julgam-se superiores, julgam-se politizados, mas na verdade não passam de marionetes manipuladas pelo poder econômico, que detém também o poder das comunicações.
  
Rançosos e afetados que querem de todas as maneiras tirar do poder quem eles odeiam, um ódio venenoso, sujo, raivoso, tão raivoso que babam feito feras, transfiguram-se de raiva, agridem, ofendem e querem de qualquer maneira alijá-los do poder não importando em que buraco vão enfiar o País.

Aliás, eles não sabem nem o que é um país ou o que é uma nação.

São os analfabetos políticos que só sabem reclamar.

São os inocentes úteis que fazem o serviço sujo e não se dão por conta, pois sua visão é pequena, turva é extremamente distorcida e reacionária.

Por isto o voto deveria ser facultativo, assim a imbecilidade ficaria em casa no dia da eleição tomando cerveja ou fazendo o que sempre fizeram  - NADA.



            Eles tiraram Collor, mas não vão ficar eternamente                                  arrumando o que os analfabetos políticos  estragam.

Leia neste blog a matéria com o título “TREM BALA”, publicada em 10 de setembro último, e tire suas conclusões.


Nenhum comentário:

Postar um comentário