PS

PS

SEGUIDORES

quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Mordam a Língua




Os extremamente rançosos, reacionário e deslumbrados deveriam morder a língua cada vez que falassem bobagem.

Vejamos por quê:

Dizem esses que o COMUNISMO CUBANO, proíbe que o povo dessa ilha Caribenha entre em determinadas praias que são de uso exclusivo de turistas.

E daí? 

Quem tem dólares são os turistas...

E daí?



Porém esses mesmos rançosos não sabem pois lhes falta conhecimento que em muitos países isso acontece, mas aí os espertos não falam.

Vejamos:



No Panamá, um belo país em pleno desenvolvimento, principalmente depois que o Canal foi finalmente nacionalizado e deixou de “pertencer” aos Estados Unidos da América o progresso corre célere.



Edifícios modernos multiplicam-se, empresas instalam-se em todos os cantos e o turismo recebe mais de 2,5 milhões de estrangeiros por anos. Número extremamente alto já que a população do país está em torno de 3,5 milhões de habitantes.


Há entretanto nesse país CAPITALISTA, vários shopping que vendem de tudo não só para os panamenhos como para os gringos de todo o mundo, mas alguns desses grandes centros de compras só permitem a entrada em seus recintos de pessoas que apresentem seus passaportes. Ou seja, somente turistas.

E aí rançosos o que vão dizer agora?

Talvez não digam “nadica” de nada, pois se disserem correm o risco de morderem suas próprias línguas ferinas, venenosas e instilando viscoso e reacionário veneno.



O ranço é assim, nojento, oportunista, cego e acima de tudo odioso, pois ferem e não querem ser feridos. Tripudiam mas não querem ouvir verdades.



Depois desta muitos rançosos vão andar com a língua em feridas, pois se morderão de raiva.





KKKKK

Nenhum comentário:

Postar um comentário