Saímos de Colonia del
Sacramento com o coração partido, gostaríamos de permanecer lá por mais dias ou
talvez anos.
Novamente na estrada em
busca de novos horizontes, e Carmelo foi a primeira, após passaríamos por Nueva Palmira, Mercedes, Dolores e Paysandu.
Catedral de Mercedes
Rambla de Mercedes as margens do Rio Negro
Paysandu
Catedral de Paysandu
Paysandu foi a cidade em que nasceu, na segunda metade do Século XIX, Don Pio Aurélio de los Santos, avô paterno de Sandra.
Olá Pedro,
ResponderExcluirestive hoje a ver as fotos da sua viagem pelo Uruguai de que apenas conhecia a localização geográfica, o nome da capital, um pouco da história de Colónia e o presidente Mujica. Invejo-o pela viagem que fez e aguardo as fotos da Argentina.
E uma viagem a Portugal, será para quando? Se vier ao Porto, pode contar comigo como guia.
Grande abraço.
Olá Carlos Romao.
ResponderExcluirPrivilégio imenso em tê-lo em meu blogue. Colonia, realmente é uma maravilhosa cidade, onde podemos encontra o passado, no Bairro Velho de Construção portuguesa, o presente, na cidade que foi construída pelos espanhóis, brasileiros e principalmente uruguaios e o futuro, en la Rambla construída pelos Uruguaios e que se estende a beira do Rio da Prata, onde está surgindo um bairro moderníssimo.
É mui prazeroso andar pelas ruas desta cidade tão fascinante, onde podemos encontrar pessoas de todos os cantos do mundo.
Caríssimo Carlos, estamos planejando ir a Portugal no próximo ano, se tudo correr bem, porém antes vamos voltar a Argentina, onde temos um convite de primos de minha mulher, para com eles passar a Páscoa.
E podes ficar certo de que quando formos a Portugal, meu sonho e ir ao Porto e contigo tomar um bom vinho desta adorável terra.
Um grande e fraterno abraço.
Ficaremos em contato.
Pedro,
ResponderExcluirCombinado. Vamo-nos vendo por aqui, enquanto essa viagem não acontece.
Um abraço