PS

PS

SEGUIDORES

quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Ano Novo


Mais um ano passou célere.

Sem sentir ele foi.

Dando as costas a todos, deixando apenas lembranças, muitas das quais jamais se apagarão.

Uma das mais lindas noites deste ano que ora finda, foi o Terceiro Encontro que tive com meus filhos amados, filhos do coração.

Meus ex-alunos e alunas da Escola Lourdes Fontoura, de Sapucaia do Sul.

Naquela noite lá estavam meus filhos-amigos-alunos, que eternamente continuarão a serem minhas crianças amadas:

A quietinha Binha Joaquim, a alegre Ana Paula, sempre Seca, Juliano, que era o magrão da classe, o Marcelo ou Marcelão, que era devagar, quase parando, a Daniele, esperta, a Patricia, sempre com seu jeitinho tímido, a delicada Lucilene que para minha surpresa casou com o Marcelo, e a Roberta, que muitos anos depois a encontrei em Picada Café com marido e filho.

                            Binha

                              Ana Paula

                             Juliano

                             Marcelo

                               Daniela

                            Patrícia

                           Lucilene

                            Roberta

Todos excelentes alunos.

Guardo lembranças vivas desses e de todos os outros alunos, não só do Lourdes Fontoura como os do Maria da Glória, João de Barro, Guerreiro Lima e Rosane Amaral, pois foi um tempo único que jamais voltará.

A todos eles desejo do fundo de meu coração que tenham seus sonhos realizados neste ano que em pouco mais de 12 horas iniciará e que continuem assim, educados, leais, honestos, alegres, bonitos. Afinal de contas foram meus alunos.

Amo vocês, meus filhos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário