PS

PS

SEGUIDORES

segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Punta Ballena, é Logo Ali





Deixamos Punta del Este e fomos folheiritos para Punta Ballena, pois minha grande vontade era chegar a Casapueblo. Punta fica bem próximo de Punta, portanto não perdemos tempo nesta curtíssima locomoção.


Fomos diretamente para Casapueblo, construída pelo artista uruguaio Carlos Páez Vilaró que nela morava, hoje é uma cidadela-escultura onde encontramos um museu, uma galeria de artes, restaurante e hotel. Maravilhosa construção, onde o elevador desce menos 9 andares, pois sua entrada é na parte superior.


Ao chegarmos um casal de uruguaios e duas senhoras vieram conversar e nos fotografaram em frente a esta obra de arte de Vilaró.



Aqui o grupo de uruguaios junto com Sandrinha, duas senhoras mui educadas e o casal. Seu nomes são, Sebastian, Bella, (esqueci), Alícia e Sandra. Ou Alícia, (esqueci) e Sandra.


No corredor do andar menos 9, acesso ao restaurante, escavado na rocha como pode ser notado. Maravilhoso obra de engenharia e arte.



Já acomodados é o momento de relaxar, antes de qualquer outra coisa e contemplar o mar azul que se fundia ao também céu azul.



E lá estava a Sandrinha sentada a uma mesa admirando tudo.



Enquanto ela admirava o mar da janela do apartamento, cujo a diária nesta época é de 250 dólares, eu inspecionava a piscina, louco para cair n'água.


Mas antes vamos matar a fome, e aí veio minha parceira feliz da vida para o restaurante, onde almoçamos.

Ufa, mais uns quilos.















Nenhum comentário:

Postar um comentário