PS

PS

SEGUIDORES

terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Colonia del Sacramento - I





Colonia foi fundada em 1680, por Manoel Lobo, Governador da Capitania do Rio de Janeiro a mando de Portugal para servir de ponto de dominação do Rio da Prata.



Colonia é uma volta ao passado, seu Bairro Antigo é obviamente mais visitado, onde encontramos turistas de todo o mundo.
 

Tão logo acomodados fomos para Rambla de Colonia, onde está surgindo um novo e bonito bairro, e de imediato fomos até a praça de touros.

Aqui nesta praça podemos fazer um parâmetro com a Copa do Mundo do Brasil. Aqui no Brasil o povo foi para as ruas reclamar dos Estádios depois que esses estavam pronto. Oportunismo ou burrice e a pergunta que sempre fiz foi porque não reclamaram antes da construção.

Lá em Colonia aconteceu a mesma coisa, gastaram milhões na época para construir essa praça de touros, houve uma única corrida e se proibiu novas corridas, e a praça foi abandonada.

Ou seja, por que permitiram que construissem???????????















As fotos falam por si só.

Beleza.























2 comentários:

  1. E as fotos falam mesmo Pedro. O casal tão simpático, Sandrinha e Pedro, com sempre, muito bem nas fotos. Na última foto, até o céu de tão turquesa, está sorrindo para vocês :)
    É verdade Pedro: "... porque não reclamaram antes da construção."
    Deixo beijinhos para o casal de amigos Sandrinha e Pedro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Colônia é maravilhosa e maravilhosos são teus elogios, ficamos agradecidos.Realmente o céu azul estava lindo.
      Não adianta chorar o leite derramado. Por que não reclamaram antes da construção? Isto é um fato verdadeiro. Depois não adianta.
      O casal aqui, agradece os beijinhos e os retribui com carinha.
      Um abração no caríssimo Luiz.

      Excluir