PS

PS

SEGUIDORES

quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Surpresa de Natal


Ah se todos os dias tivesse uma surpresa como esta. E foi no dia 24 de dezembro que eu ganhei mais este presente.

Um presente que me deixou emocionado e este comentário em meu blogue:

Grande professor Pedro! Talvez nem lembre da aluna aqui, fui sua aluna no Maria da Glória formanda em 2000. Mas é com imensa felicidade, que mal cabe em meu peito, que lhe digo o quanto vc foi inesquecível na minha vida e na de seus alunos. Afinal quem nunca se perguntou, onde anda, como anda, alguém tem notícias do professor Pedro? Quantas vezes fiz estas perguntas, a meus colegas e amigos que tiveram o privilégio de te conhecer. Meu Natal começou com um gostinho mais do que especial ao rever vc em uma foto de uma colega no face, o que me ajudou a encontrá-lo. Obrigada por fazer parte da melhor fase da minha vida, afinal na adolescência se tornar especial e inesquecível na vida das pessoas não é pra qualquer um. Espero que sua vida seja sempre iluminada e essa luz que vc nos transmite nunca acabe.
Afinal vc é o PROFESSOR PEDRO!!!
Grande abraço.


                          Tatiane Vidal - 24 de dezembro de 2014 15:36


Que imenso prazer te reencontrar depois de 14 anos. Como gostaria de saber de todos aqueles alunos que se formaram nesse ano, e nos anteriores também, vocês também foram muito importantes em minha vida, pois aprendíamos juntos. Riamos juntos, Chorávamos de emoção juntos.

Minhas eternas crianças.


Vez em quando encontrava o Igor, o Montanha, mas foi trabalhar em São Léo e sumiu. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário