PS

PS

SEGUIDORES

terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Corruptos e corruptos.


Jamais neguei ou escondi minha preferencia partidária. Sou taita meio Maragato de tomar partido, de ter uma posição.

Poucos fazem isto, escondendo suas convicções como sorro manso, ficando só na camufla. Os covardes que não mostram a cara.

Por tomar posições já me incomodei muito com conhecidos, desconhecidos, amigos e parentes.

Tô nem aí.
Entretanto revolta-me ver tanta gente defendendo corruptos e canalhas.

Esses, seu lugar é na cadeia e não importa qual partido pertençam.



Um partido sério deveria expulsar na hora qualquer figurão que tenha sido condenado pela justiça, e não ficar fazendo manifestações de desagravo para tentar defender falcatruas.

Ou fazer como fazia o Partidão, sob qualquer suspeita, não esperava nem a justiça se manifestar e já ia dando um pé no traseiro do caborteiro.

É sem vergonha o corrupto ou aquele que o defende.

É tão ou mais pernicioso o que faz manifestações em apoio aos cangaceiros que infestam nossa política.

Infelizmente vejo que a podridão toma conta de todos os sítios da sociedade. Lamentavelmente vejo muitos defendendo bandidos, corruptos, mensaleiros e trensaleiro tucanos.


Deveriam fazer manifestações para que esses alcaides, não importando qual partidos, fossem imediatamente execrados.

Lugar de quadrilheiros é no xilindró.

Lugar de corruptos é na masmorra.

Obviamente continuo acreditando que possa haver justiça, e vejo o STF, pela primeira vez, colocar cangaceiros nas grades. Mas vão fazer isto até quando ou até qual partido.


Obviamente que batatas poderes estão em todos os partidos, e aí vemos nos telejornais denuncias contra todas as agremiações. No caso específico do Mensalão, temos gente de diversas agremiações, inclusive um bispo evangélico atrás das grades.

O bispo peruquento.

Orre tasca!

Lugar de canalha é fora da política, mas infelizmente é o que mais tem, e o que é revoltante é ver um político desavergonhado, condenado por surrupiar verbas públicas em São Paulo ir para frente das câmeras, apontar com seus dedos sujos a bandidagem em seu estado, e dizer que devemos ter a polícia bem armada e preparada para enfrentar os bandidos.

Se isto realmente acontecer ele será morto em confronto com a polícia, pois não há maior ladrão que ele e também não há maior cara-de-pau que esse safado.


E mais safado ainda é o povo que votou novamente neste pústula.


Tapado de nojo. Fui!




Nenhum comentário:

Postar um comentário