PS

PS

SEGUIDORES

quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Rumbiando de Colonia para Paysandu




Saímos de Colonia del Sacramento com o coração partido, gostaríamos de permanecer lá por mais dias ou talvez anos.

Novamente na estrada em busca de novos horizontes, e Carmelo foi a primeira, após passaríamos por Nueva Palmira, Mercedes, Dolores e Paysandu.




                          Catedral de Mercedes






            Rambla de Mercedes as margens do Rio Negro


                        Paysandu


                        Catedral de Paysandu            


Paysandu foi a cidade em que nasceu, na segunda metade do Século XIX, Don Pio Aurélio de los Santos, avô paterno de Sandra.



                        










3 comentários:

  1. Olá Pedro,
    estive hoje a ver as fotos da sua viagem pelo Uruguai de que apenas conhecia a localização geográfica, o nome da capital, um pouco da história de Colónia e o presidente Mujica. Invejo-o pela viagem que fez e aguardo as fotos da Argentina.
    E uma viagem a Portugal, será para quando? Se vier ao Porto, pode contar comigo como guia.

    Grande abraço.

    ResponderExcluir
  2. Olá Carlos Romao.
    Privilégio imenso em tê-lo em meu blogue. Colonia, realmente é uma maravilhosa cidade, onde podemos encontra o passado, no Bairro Velho de Construção portuguesa, o presente, na cidade que foi construída pelos espanhóis, brasileiros e principalmente uruguaios e o futuro, en la Rambla construída pelos Uruguaios e que se estende a beira do Rio da Prata, onde está surgindo um bairro moderníssimo.
    É mui prazeroso andar pelas ruas desta cidade tão fascinante, onde podemos encontrar pessoas de todos os cantos do mundo.
    Caríssimo Carlos, estamos planejando ir a Portugal no próximo ano, se tudo correr bem, porém antes vamos voltar a Argentina, onde temos um convite de primos de minha mulher, para com eles passar a Páscoa.
    E podes ficar certo de que quando formos a Portugal, meu sonho e ir ao Porto e contigo tomar um bom vinho desta adorável terra.
    Um grande e fraterno abraço.
    Ficaremos em contato.

    ResponderExcluir
  3. Pedro,

    Combinado. Vamo-nos vendo por aqui, enquanto essa viagem não acontece.

    Um abraço

    ResponderExcluir