PS

PS

SEGUIDORES

sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

O Ódio me Alimenta.

Corrupção Generalizada.

Enquanto alguns acéfalos saem às ruas para pedir uma ditadura militar, as redes de TV de nosso país mancomunadas e dirigidas por uma elite reacionária e conivente com o que há de mais fascista no país, não mostra em seus telejornais, e se o fazem é de maneira velada ou enganosa, e vai o povo brasileiro sendo conduzido por um estreito labirinto de informações nem sempre verdadeiras.

Esses fascistóides que urram consignas contra o governo democrático e legalmente eleito pedindo a volta dos militares ao poder, muitos dos quais em verdadeiros orgasmos mentais, caquéticos e desequilibrados, acham em suas simplórias mentes raivosas e sem inteligência, que todos os militares são probos, e estão aí para servir o Brasil acima de qualquer coisa.

Ledo engano.

Vejamos:

(dê um clique sobre a foto)










Isto é o que aparece, porém como disse Paulo Roberto Costa envolvido no escândalo da Petrobras, isso acontece em todos os setores da economia brasileira.

Ou seja, o Ministério Público deve investigar todas as Empresas Estatais, Estados e Municípios. Todas as licitações deveriam passar por um crivo geral, não escapariam muitos. Pois a maioria é corrupta e corrupção é uma coisa generalizada.

O ódio me alimenta, dizia o Comunista KGB, e esse ódio um dia pode virar o cocho e justiçar todos esses que se locupletam com o dinheiro público, e aí, meia dúzia de incautos apontam somente ao Executivo, pois não tem conhecimento que a podridão envolve quase todos que estão em cargos, quer sejam públicos ou privados, independentemente de partidos, como no caso dessas empreiteiras que roubam do Brasil e não é de hoje, afinal de contar a maioria delas surgiu no período da Ditadura Militar.

E o pior é que esses empresários, ligados obviamente as elites ricas desse país é que fazem a cabeça desses desprovidos de inteligência que saem às ruas pedindo uma ditadura militar que beneficiaria essa classe abastada e não ao pobre e trabalhador.


Durma-se com um barulho desses.

A única diferença é que hoje o Executivo dá carta branca a PF e ao MP para investigar e prender, coisa que jamais aconteceria se o governo fosse outro.

Se com toda essa roubalheira o Brasil consegue ser a sexta economia do Mundo, imaginemos sem ela.

Me tapo de ódio desses alcaides.

2 comentários:

  1. Olá bom post, sobre a economia deste país não dá para acreditar em tudo que se vê e ouve. E sim o que nossos bolsos dizem.
    Agora pedir a volta de militares? só rezando mesmo - "pai eles não sabem o que falam perdoa-os".
    A coisa tá bruta mesmo.
    Janicce.

    ResponderExcluir
  2. Olá Caríssima Janicce.
    Sempre um privilégio tê-la em meu blogue.
    Infelizmente, mas é essa sensação de ódio que sinto ao ver tanta gente se locupletando com o dinheiro público, numa verdadeira farra, onde vemos em muitas prefeituras, de diferentes partidos,crianças sem alimentação nas escolas, enquanto Prefeitos e Assessores roubam desavergonhadamente. O que me faz duvidar de muitas coisas.
    Ao mesmo tempo estamos trilhando um novo curso na história do Brasil, pois nunca foi permitido à PF ou ao MP investigar como agora estão fazendo, e espero que se aprofundem essas investigações e que todos os corruptos sejam punido.
    Quando na História do Brasil tantos bacanas foram como estão sendo agora enjaulado?
    Precisamos reescrever a história do Brasil, e o momento é agora.
    Grande e fraterno abraço, e que tenhas um fim de ano super legal e que o próximo nos traga novas e boas notícias.
    Com muito carinho.

    ResponderExcluir