PS

PS

SEGUIDORES

sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Escola Lourdes Fontoura



O Terceiro  Encontro  aconteceu  no dia  12 de dezembro último.


Lá estava eu com Sandra a espera dos filhos que um a um foram chegando e enchendo o ambiente de alegria.


E em pouco tempo estava a mesa repleta de meninos e meninas. Meninos e meninas que cresceram, mas não perderam aquilo de puro e de belo que carregavam quando eram meus adolescentes alunos.


Aliás, serão sempre meus alunos, meus filhos, meus amigos.


Certa vez disse a eles. – Se houvesse um paraíso, gostaria que o meu fosse dando aulas para vocês, na mesma escola.


Foi uma das melhores etapas de minha vida.


Saudades dos bons tempos de Escola Lourdes Fontoura, em Sapucaia do Sul.


Meus queridos alunos e minhas queridas alunas, eternos amigos e amigas, filhos e filhas do coração.


Espero outros e mais outros encontros, pois em todos eles o que não falta é a alegria, boas recordações e muitas lágrimas de felicidade. 



Amo vocês!






5 comentários:

  1. Esse é o melhor da vida encontrar pessoas queridas.
    Quero te desejar um feliz Natal e que seu novo ano seja de muitas alegrias e felicidades.

    ResponderExcluir
  2. Olá Anajá.
    Que bom tê-la novamente em meu blogue. Andavas sumida. Sei que foi por uma excelente razão. Maravilhosa viagem.
    Meus alunos cresceram, tornaram-se adultos, mas serão sempre minhas crianças, pois os amo como filhos que ao longo dos anos fui de uma maneira ou outra não só passando conhecimento e informações como nutrindo carinho, amor e respeito.
    Caríssima, que tenhas um excelente Natal, junto a teus familiares e amigos e que o 2015 seja repleto de alegria, saúde e paz.
    Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  3. Grande professor Pedro! Talvez nem lembre da aluna aqui, fui sua aluna no Maria da Glória formanda em 2000. Mas é com imensa felicidade, que mal cabe em meu peito, que lhe digo o quanto vc foi inesquecível na minha vida e na de seus alunos. Afinal quem nunca se perguntou, onde anda, como anda, alguém tem notícias do professor Pedro? Quantas vezes fiz estas perguntas, a meus colegas e amigos que tiveram o privilégio de te conhecer. Meu Natal começou com um gostinho mais do que especial ao rever vc em uma foto de uma colega no face, o que me ajudou a encontrá-lo. Obrigada por fazer parte da melhor fase da minha vida, afinal na adolescência se tornar especial e inesquecível na vida das pessoas não é pra qualquer um. Espero que sua vida seja sempre iluminada e essa luz que vc nos transmite nunca acabe.
    Afinal vc é o PROFESSOR PEDRO!!!
    Grande abraço.

    ResponderExcluir
  4. Grande professor Pedro! Talvez nem lembre da aluna aqui, fui sua aluna no Maria da Glória formanda em 2000. Mas é com imensa felicidade, que mal cabe em meu peito, que lhe digo o quanto vc foi inesquecível na minha vida e na de seus alunos. Afinal quem nunca se perguntou, onde anda, como anda, alguém tem notícias do professor Pedro? Quantas vezes fiz estas perguntas, a meus colegas e amigos que tiveram o privilégio de te conhecer. Meu Natal começou com um gostinho mais do que especial ao rever vc em uma foto de uma colega no face, o que me ajudou a encontrá-lo. Obrigada por fazer parte da melhor fase da minha vida, afinal na adolescência se tornar especial e inesquecível na vida das pessoas não é pra qualquer um. Espero que sua vida seja sempre iluminada e essa luz que vc nos transmite nunca acabe.
    Afinal vc é o PROFESSOR PEDRO!!!
    Grande abraço.

    ResponderExcluir
  5. Oi Tatiane.
    Que lindo presente de Natal estou recebendo agora com tua visita a meu blogue. Tenho me encontrado com os aluno do Lourdes Fontoura e sempre sonhei em um dia reunir todos os filhos do coração do Maria da Gloria. Fico imensamente feliz em tê-la aqui. Sinto imensa saudades de todos e poderíamos organizar um encontro.
    Como sinto falta de vocês. Foi uma das melhores coisas em minha vida.
    Grande abraço e que tenhas um belíssimo Natal e que teus sonhos sejam realizados com saúde e paz.
    Bjs.

    ResponderExcluir