PS

PS

SEGUIDORES

sábado, 30 de maio de 2015

Sequestro


Mais uma vez hoje à tarde, mais precisamente às 15 horas e 32 minutos recebi um telefonema, com chamada à cobrar.

Tudo bem. 

Atendi, pois meus filhos costumam telefonar a cobrar e eu de sangue doce atendi.


Ao fazê-lo uma voz feminina aos prantos pedia por socorro dizendo:

- Pai! Fui roubada.

E ao fundo uma voz masculina dizia: 

- Vou "matá!", vou "matá!"

Muito bem. 

Mantive a calma e perguntei.

- Aonde tu estás.

- No carro. – Respondeu.

Neste momento perguntei:

- Qual é a Senha?
A cafajeste não soube responder e perguntou?

- O quê?

Disse-lhe algumas palavras duras e desliguei o telefone.

Outra pessoa entraria em pânico conforme muitos entram, como o pai de um colega minha que ao receber o telefonema da “filha” foi sacar dinheiro em uma Casa Lotérica em Sapucaia do Sul, momento em que a menina, caixa do estabelecimento o alertou que aquilo era uma farsa, fazendo ela própria uma ligação para a única filha da vítima e esta estava muito bem no trabalho.

Salvo pelo gongo, aliás, salvo por uma menina caixa de uma Casa lotérica.

Há muitos anos mantenho com meus filhos, noras, neto e filha uma senha a qual já nos livrou de várias tentativas desta modalidade de extorsão.

Sugiro que as pessoas mantenham com seus filhos uma senha, e por ser senha deve ser ultra secreta e que a cada dois ou três meses seja trocada, evitando assim vazamento de informação.


E que esta senha não seja dita a ninguém, mesmo que seja um amigo ou parente. Não se pode confiar nem nos dente.

Assim evitaremos estar nos incomodando com vagabundos que muitas vezes levam os trocados dos bobos que caem nesse trote.

Mantenha uma senha e mande esses canalhas para àquele lugar.

Fui. Mas vou feliz por ter mandado para bem longe essa lambisgóia.


(Só falta agora a Deputada Federal Maria do Rosário querer proibir que as pessoas de bem tenham uma senha que prejudique a bandidagem)



Nenhum comentário:

Postar um comentário