PS

PS

SEGUIDORES

terça-feira, 19 de maio de 2015

Ilusão.


Custo a entender como que pessoas cultas, com um grau de inteligência normal deixam-se iludir por espertalhões que no uso da palavra conseguem iludir a tal ponto que essas pessoas tornam-se reféns desses verborrágicos decoradores de versículos como no caso de Jim Jones fundador da Igreja Templo dos Povos (Peoples Temple) que conseguiu persuadir 918 pessoas a se matarem em um suicídio coletivo.

Que poder esses espertalhões tem de fazer das pessoas verdadeiros robôs que tudo fazem em nome desses ladinos, sem falar nos que mantém milhões e milhões de iludidos sob sua dominância e desses vão tirando além do dinheiro, o amor próprio, o amor na família, tornando-os verdadeiros joguetes em suas mãos.

Vemos isso em todo o mundo, diferente não seria o Brasil, onde agigantam-se hordas demenciadas em torno de alguns celerados que as conduzem por tortuosos caminhos onde vão inventando fantasias e iludindo os pobres dementes a deus que se deixam guiar por esses pústulas.


O safado do pastor Cleyson, da Igreja Pentecostal Deus Altíssimo, foi acusado de estuprar duas obreiras de 17 anos dizendo que ejaculava o esperma de deus.

A pergunta que não quer calar é a seguinte:

- O quê elas tem na cabeça?

Deve ser porcaria, pois para acreditar nesses safados  podem ter a cabeça cheia de estrume.

Pior ainda é que as tararacas engoliam o esperma do pastor para terem o corpo purificado e irem para o céu.

Ou são muito babacas ou gostam mesmo da coisa.

E além disso uma outra seguidora disse ter assistido um vídeo onde aparece esse evangélico sem vergonha estuprando um menino de 11 anos, e ainda informou à polícia que o pastor podia ter o corpo da fiel que ele quisesse. Pois ele tem poder divino.


Já o pastor Jose Sardinha foi preso durante um culto em São Paulo acusado de estuprar uma menina de 13 anos.

Em Birigui, interior de São Paulo um pastor foi preso por ter estuprado as próprias filhas, uma de 14 anos e a outra de apenas 10 anos.

Basta entrar na Internet e ver os inúmeros casos de abuso, estupro e pedofilia envolvendo esses que usam as ditas palavras de deus para iludir essa massa desorientada que acredita em qualquer calaveira.



E por ai se vão milhares e milhares de casos.

Pior, é que eles vão passar algum tempo na cadeia, e quando saírem vão voltar para as mesmas comunidades, abrirão novas Igrejas e de imediato terão novamente um rebanho de ovelhas demenciadas acreditando nesses cafajeste.

Pois é disto que eles vivem. Trabalhar que é bom eles não querem.

Pior ainda:

- Aonde está a tua filha?

- No culto.

- E a tua mulher?

- Na vigília.

Abra los ojos Celestino!

Pior do que pior ainda. Muitos deixam os filhos aos cuidados de qualquer um que fale palavrinhas bonitinhas de um deusinho.

Pois o povo gosta de ser enganado, ser iludido por falsas palavras achando que um dia encontrarão um deusinho no céu.

Bando de demenciados que se iludem com qualquer palavrinha bonitinha e entregam suas famílias a qualquer pústula.



Não dá para confiar em ninguém:


Tche, basta olhar na cara desses alcaides para ver quem são eles. Não entendo como o povo acredita nessas caras estanhadas, é preciso ser muito ingênuo ou muito burro para não ver quem é quem. Trazem estampado na lata quem são, basta olhar o semblante do vivente.

E tem gente que acredita e confia.

Não dá para entender.


Nenhum comentário:

Postar um comentário