PS

PS

SEGUIDORES

domingo, 3 de maio de 2015

Fabiana Joaquim


Ontem havia declinado de um convite de meu filho mais velho para com ele almoçar em sua casa neste domingo. Marcamos para outra data. As coisas não estavam boas para festejar ou para reunir com a família.

Algo me dizia para ficar em casa.

E hoje o domingo amanheceu com cara triste e do céu uma fina garoa como lágrimas caia.

Cedo estava em meu escritório respondendo alguns comentários, postando outros em diversos blogues, mas havia esquecido de ligar meu celular, como sempre.

Por volta das dez horas Sandrinha, minha companheira de tantos anos entrou em meu escritório com o semblante carregado, com seu celular nas mãos e me perguntou se eu havia recebido alguma mensagem pelo telefone.

Ao responder negativamente liguei meu aparelho, mas antes mesmo do telefone responder ao comando, ela me disse que havia recebido uma mensagem de Robertinha.

Robertinha foi minha aluna na Escola Lourdes Fontoura, nos anos 97 e 98, comunicando o triste falecimento da também aluna da época e amiga Fabiana Joaquim, a Binha, com quem pelo menos duas vezes por anos nos encontrávamos em um grande grupo de alunos da época para confraternizarmos essa amizade tão bela e duradoura.

                         Fabiana Joaquim

Infelizmente Binha nos deixou.

Sei que meus filhos do coração, deste grupo também sentirão sua falta.

A vida nos reserva momentos alegres e muitos momentos tristes.

Mas Binha, continuará em nossos pensamentos, a menininha que um dia foi minha aluna, menininha que carregava em seu rosto juvenil um cantinho de tristeza em seus olhinhos brilhantes, mas que fazia dela uma menina amada que todos cativava.

                   Binha e seu esposo Cris.

Minha guriazinha amada, minha aluna doce, minha eterna filha do coração, essas lágrimas sorrateira que teimam em inundar meus olhos, são pelo grande carrinho que tinha por ti, amada aluna.

Binha, te amamos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário