PS

PS

SEGUIDORES

sábado, 2 de maio de 2015

A Grande Mentira

Transcrevo a seguir parte de meu livro A GRANDE MENTIRA, que finalmente está se aproximando de seu lançamento que já levou mais de dez anos, entre pesquisas, escritas, ideias, prefácio, diagramação e tudo mais que envolve esta arte tão difícil que é a de editar um livro. 



Mas tenho paciência e não demorará a estar nas bancas e livrarias.

Seja como for não me proponho a escrever um livro sobre história da humanidade ou das religiões e sim questionar alguns relatos bíblicos que provam que tal livro não foi escrito como dizem por um deus e sim por homens, os quais não tinham a mínima noção do que estavam escrevendo, e isso se prova com as milhares de contradições nesse, dito livro sagrado, encontradas.
Um amontoado de inverdades, falta de coerência e barbáries que estão escritas nesse “livro sagrado” e que domina milhões de mentes ao redor do mundo.
Cabe fazer a seguinte pergunta:
– Onde estava deus, quando:
– mais de vinte milhões de soviéticos morreram nas mãos do Exército alemão?
– mais de seis milhões de judeus exterminados nos campos de concentração nazistas?
– milhões exterminados pelo regime de Stalin?
– mais de dois milhões e meio de cambojanos barbaramente executados pelo Kmer Vermelho, de Poll-Pott?
– milhões de famintos que pereceram de fome ao longo da saga humana?
– milhões de pessoas famintas, exploradas até a morte, pelo capitalismo?
– milhões de negros escravizados e violentados por seus senhores cristãos?
– milhões de índios exterminados com requintes de perversidade pelos mesmos cristãos?
– milhões, milhões, milhões...
Alguns obcecados pelas mentiras bíblicas dirão que são dívidas que estão sendo cobradas por deus ou inventará uma explicação poética para justificar a maldade inata do homem.
A lei humana diz que ninguém será punido mais de uma vez pelo mesmo crime, se assim é, acabemos com os tribunais, com os promotores e juízes, pois se há um deus para punir para que então julgar os pobrezinhos dos malfeitores e assassinos. Esperemos que deus o faça.
Ora se é projeto de deus que alguém morra assassinado, então é injusto prender o assassino, pois ele serviu de instrumento desse deus.

Essa grande mentira é tão estapafúrdia que diz ter deus mandado seu filho Jesus morrer por nós. Muito bem. Então Judas é santo, pois ele serviu aos propósitos desse deus, ele foi instrumento desse deus, fez com que seu projeto saísse correto, e não como aconteceu outras vezes onde esse falso deus se arrependeu de suas criações maquiavélicas e desfez o seu projeto

Bom domingo a todos.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário