PS

PS

SEGUIDORES

segunda-feira, 1 de junho de 2015

Haitianos e Senegaleses


Idiotas, Reacionários e Outros Burros.

Não vou nem entrar nos números estatísticos do IBGE ou do Ministério de Relações Exteriores quanto que percentuais e em que países moram os mais de 2.500.000 brasileiros que saíram do Brasil em busca de outras perspectivas. Porém a esmagadora maioria desses brasileiros foi para os Estados Unidos da América atrás do American Dream, para os que não sabem isto quer dizer sonho americano. Ou seja, esses brasileiros, como milhões de outras pessoas de diferentes nacionalidades buscam os Estados Unidos da América para melhorar suas vidas, muitas vezes de fome e outras necessidades.
                        Brasileiros em Nova Iorque, agora aqui meia dúzia
                               de imbecis querem correr os haitianos e senegaleses.

Casualmente logo após a Missão de Paz do Exército Brasileiro ao Haiti, e a explosão econômica ocorrida no país nos Governos de Lula e primeiro Mandato de Dilma, houve uma corrida extraordinária de diversos povos para dentro do Brasil atrás do Brazilian Dream, somente portugueses mais de 300 mil entraram no Brasil, além de espanhóis, chineses, alemães e outros, porém os IDIOTAS, REACIONÁRIO e outros BURROS, incluindo-se aí uma gama infindável de RACISTAS e VAGABUNDOS, criticam a entrada no Brasil de um número incrível de haitianos, senegaleses e outros negros que querem trabalhar.

Vieram para o Brasil atrás do sonho brasileiro, já que em seus países poucas são as oportunidades.

Conheço vários haitianos e senegaleses que inclusive é com quem mantenho pequenas conversações para manter o meu francês, se não fluente, pelo menos vivo.

               Até Carteira de Trabalho os haitianos tem. Querem trabalhar

Homens sérios que aceitam trabalhar o que é criticado por esses pústulas que veem mal em tudo, só para criticar o governo.

Esquecem esses burros ou maldosos que se algum brasileiro reclama de falta de serviço é por que é VA-GA-BUN-D0, pois os que criticam a entrada de estrangeiros são os mesmos que vivem dando golpe no seguro desemprego, ou aqueles que trabalham uma semana e faltam dois ou três dias ao serviço, que vivem pelas praias o dia todo sem nada fazer a não ser beber cerveja, cachaça e vagabundear.

Os que reclamam da entrada de estrangeiros e dizem que esses estão lhes tirando o serviço é porque nunca quiseram trabalhar, os eternos ociosos que só querem ganhar as coisas, porém trabalhar que é bom nunca estão dispostos. Os conhecidos VAGABUNDOS que nada fazem em prol deste país.

                Agora alguns maus brasileiros vivem na vagabundagem.
                                       Tá com peninha, leva para a tua casa.



Já os reacionários e burros veem com o papinho asqueroso de que devemos ter cuidado com esses “homens negros, fortes e cabelos cortado rente à cabeça”, dando a entender que são guerrilheiros que vieram para fazer uma revolução no Brasil.

É de dar pena desses coitados, que além de reacionários e burros ainda vivem no tempo da Guerra Fria.

OH! Idiota, guerrilheiros não se expõem, bando de atrasados e burros.

Outrossim esses mentecaptos que enchem as redes sociais com um festival de besteirol sobre os haitianos e senegaleses o fazem porque esses homens são negros, e isto se vê que é puro racismo, pois nenhum desses BURROS falam dos mais de trezentos mil portugueses que entraram no Brasil nos últimos 12 anos.

BURROS, RACISTAS, REACIONÁRIOS E VAGABUNDOS.

Em vez de ficarem dizendo bobagens nas redes sociais deveriam procurar um serviço e trabalhar como trabalham esses haitianos e senegaleses. Aliás, adulto que tem tempo para passar o dia inteiro pendurado no Facebook, ou é aposentado, porque trabalhou e consegui se aposentar honestamente ou é vagabundo, pois vagabundo é que tem tempo sobrando para viver fazendo fofoca e dizendo m.

Sejam bem vindos Haitianos, Senegaleses, Portugueses, Espanhóis, Uruguaios, Argentinos. Aqui existe o Brazilian Dream, apesar de maus brasileiros só viverem criticando, dizendo bobagens e VAGABUNDEANDO, pois esse é o mundinho deles
.
                Olhe só, até a Gauchada vai para Nova Iorque, e lá não
                                tem abobados escrevendo bobagens no face book 
                            dizendo que eles que eles são perigosos ou guerrilheiros.
                            

E esses idiotas que ficam apavorando o povo com essa invasão de estrangeiros sabem apesar de serem burros que a Europa anda as voltas com o número crescente de africanos que aportam diariamente no continente em busca de melhor vida.

Esses mesmo idiotas ainda põem no Face um série de oraçõezinhas idiotas dizendo-se cristãos. 


Esses são os mais hipócritas.

Tapado de nojo, asco e ódio destes que vivem para fazer fofoquinha barata e rançosa, me vou.

Fui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário