PS

PS

SEGUIDORES

domingo, 7 de junho de 2015

Linda e Loira Ou Linda e Morena?

                            Morenaça!

Linda e loira. Já para começo de conversa essa é uma frase infeliz, discriminatória e poderia até dizer mentirosa. A começar que não são as loiras as únicas bonitas. 

São sim as loiras as primeiras a mostrarem a idade, pois uma loira aos trinta anos tem a mesma aparência juvenil de uma negra ou morena de 40 anos ou mais.

Muitas dessas loiras que aparecem por aí, na verdade são as conhecidas loiras de farmácia, principalmente no Brasil aonde as mulheres não envelhecem; ficam loiras. Estudos mostram que as mulheres europeias apresentam o sinal da idade muito antes das chinesas que tem os cabelos negros. 

Assisti na televisão uma dessas “loirinhas” falando sobre mulheres loiras bem sucedidas e deu com exemplo a nossa sempre lembrada Hebe Camargo. Só na cabecinha da desinformada, pois a Hebe Camargo se tornou loira. Sabe-se que os cabelos loiros de Hebe não passavam de pura química, já que ela nasceu e até seus cabelos começarem a branquear devido a idade eram negros como a noite.

É comum ouvir essa frase infeliz dita principalmente por loiras, principalmente as loiras apresentadoras da televisão.

Então vamos dissecar essa aberração.

Dizem isto achando que só as loiras são as mais bonitas.

Ledo engano.

Vamos ver na própria natureza que as leoas preferem os leões de jubas negras, pois são os mais fortes e saudáveis, gerando assim uma prole também saudáveis e forte. Jubas negras são sinal de maior quantidade de testosterona nos machos leoninos.

Acredito que as fêmeas também são mais atraente sexualmente quando sua pelagem for mais escura. Opinião minha. 


Ou então vamos buscar na sabedoria do colonizador português que veio para as terras “brasilis” desbravar essa, então colônia, diziam sem medo de serem felizes que:


- Mulher loira é para ser esposa, santa, matrona e mãe de meus filhos, as morenas e negras são para serem amantes, pois são mais fogosas.


Há uma crença geral que diz serem as loiras as melhores amantes, mas a maioria dos homens prefere realmente as mais escurinhas na hora do rala e rola, sejam as nossas conhecidas morochas (brancas morenas), as mulatas ou as negras.


Desculpem-me as loirinhas, mas para a maioria dos homens mulher tem que ter os pelos negros, se não, não rola.


Outrossim, conheci vários europeus loiros que vieram ao Brasil e levaram mulatas com as quais casaram e vivem até hoje com família formada e até deram a elas títulos nobiliárquicos.

Assim como as mulheres brancas europeias preferem os negros e brancos morenos, porém na falta desses têm que usar o que dispõem. A velha frase, “não tem tu, vai tu mesmo”.

                    
Estou frisando branco moreno, pois existem homens brancos loiros, brancos morenos, negros e mestiço, porém por uma questão racista começaram aqui no Brasil de chamar os negros de morenos. Isto sim é racismo. Negro é negro. Não há ofensa nenhuma, o que há é muita desinformação e ignorância.

Também conheço muitas “gringas(1)” e “alemoas (2)” que dão um dente por um carinho de um escurinho e hoje muitas estão com os seus negros ou morenos ao lado e com esses constituíram família, lembrando que o Brasil é pródigo em miscigenação. Estudos publicados nos anos setenta feitos por uma universidade europeia apontava como os piores amantes os italianos do norte e os ingleses, já para os africanos e latinos americanos reservava um lugar de relevo.


Obviamente no meio em que vivemos temos uma gama imensa de tonalidades a serem escolhidas, porém, obviamente que essa minoria aloirada, e muitas de farmácia querem se firmar, porém alguns erros são cometidos, tanto na cor dos cabelos quanto nos formatos de corpos.

                        Gostou? Leva para tua casa.

Primeiro erro: Acham que magreza é beleza. Se assim fosse a maioria das mulheres casadas, e não digo as que já tiveram filhos, falo das recém-casadas são mulheres com corpos maravilhosos e cheios, pois os Homens com o H maiúsculo não são chegados a esqueletos.

                  Também gostou desta magra? 
                    Leva pra casa.

Faço um desafio:

Antes de uma partida entre o Flamengo e Vasco da Gama no Maracanã, faça passear pelo gramado uma anoréxica de biquíni fio dental.

As torcidas vão assoviar, até talvez dar alguns gritos ou dizer algumas palavras comuns. 

Até podem dizer algumas frases como:

- Vai demorar para iniciar o jogo?
- Será que o juiz vai expulsar alguém?
- Oi Fulano. Como tu tá de baia nova?
- Pô Meu. Acho que vai cair uma garoa.

Entretanto os mais afoitos vão urrar, gritar, ladrar:

- Cuméquié! Vão jogar ou vão ficar na moita.

- Pô! -Sai ou não sai essa partida?


Logo após faça entrar ao gramado, de fio dental, a fenomenal,


    Mulher Melancia.

                Desta tu gostou. Tire o olho e deixe-a aí!
                   

Loucura total, o estádio virá a baixo. Loucura. Loucura. Loucura. O “homerio” babando feito jaguaras, ensandecidos, esquerão da partida, e aos urros e gritos, com doses de testosterona saído pelas narinas, pelos ouvidos e pela boca, todos em prontidão e se ouvirá uma gama incríveis de palavras impossíveis de escrever, pois o Google pode até censurar o meu blogue.


Já para a mulher saber se está realmente gostosa deve passar com todo o seu charme em frente a uma obra, se não ouvir nenhum “fiu, fiu” dos pedreiros, pode saber que falta-lhe algumas medidas, algumas gramas ou quilos a mais de gostosura.
              
            N o s s a !

                         Esta é a Verão 


Segundo erro: Achar que os homens só preferem só as loiras. Tem até uns que acham bonitas, pois existem loiras lindaças. mas entre qualquer loira e a Verão, duvido que a maioria vá olhar para a loirinha. Me perdoem as loirinhas, mas as morenas tem a cor do pecado. Se é que existe pecado no lado de baixo do Equador.

                                        Que mulher vai encarar essa
                              Monstruosidade

Terceiro erro: Esse é cometido pelos homens. Mulheres com M maiúsculo não são chegadas em homens bombados, a maioria até tem nojo de homem forte demais. E aquela história de que mulher prefere quem a possa defender não é bem assim. A escala de valores é outra.

Mulheres gostam de homens normais. Fortes até, mas dentro da normalidade, já que a anormalidade é anormal.


Outra Coisa:


Lembrem-se que as mulheres não se arrumam para agradar os homens, elas se arrumam para menosprezar as outras mulheres.

- Hoje vou ir a festa com este vestidinho curto e sensual e a Fulana e a Beltrana vão ficar de queixos caídos.

- Tu viste o meu novo visual? Quero ver a cara da Cicrana e da Beltrana quando me virem com esse cabelo maravilhoso.

- Na festa de sábado vou ir como uma princesa e vou botar no chinelo a Fulana e a Outrana.

É bem assim que funciona. Ouça os papos de mulheres. Eu tenho várias na família.

Mulher se arruma para mostrar às outras mulheres que ela pode. Que ela é a “cheguei”. Que ela é a tal.

E os homens bombados não fazem esses esforço ou essa loucura quando usam anabolizantes pelas mulheres, pois a esmagadora maioria das mulheres não é chegada em homens trogloditas, eles se transformam para eles próprios e depois ficam na frente do espelho se olhando e se curtindo.

- Ai! Ai! Como eu estou "exuberrante". Ui! Ui! Olhem só os meus bíceps, estão um arraso.

- Eu "querro" "darr" uma olhada no "peitorral" do "Cicrrano", mas acho que o meu está mais "durrinho".

- Fulano as tuas coxas estão "sarradaças", deves "agorra" "puxarr" mais ferro "parra" "fortalecerr" os teus "brrações".


Mas tche! Que barbaridade. O fulano está se olhando demais naquele espelho, isto é meio estranho.

Ahora my aboelito lo hablaria:


- Abra los ojos compadrito, tu hijo és un maricón!


                   Deixei esta para a última posição
               pois apesar de ser uma das mulheres
             mais bonitas do mundo, está muito magra.
            


(1) Gringa - Na República do Rio Grande do Sul corresponde a italiana (de origem italiana)

(2) Alemoa - Na República do Rio Grande do Sul corresponde a alemã (de origem alemã)




Nenhum comentário:

Postar um comentário