PS

PS

SEGUIDORES

domingo, 21 de junho de 2015

Quem Somos – 2


Dia 1º de maio ao invés de fazer uma homenagem aos trabalhadores, que não tem muito a comemorar, tanto aqui no Brasil como no mundo, pois cada vez mais e mais se vê a exploração desses que infelizmente são ainda massa de manobra das elites, e não se dão por conta, caso contrário não haveria nenhum burguesinho mandando no mundo. Portanto pouco sobra para comemorar, escrevi então uma matéria sobre o conceito ideológico de AMÉRICA.


Obviamente ainda muitos não têm claro essa questão. Então vamos dar mais uma alfinetada.

Ontem assistia a um programa na TV fechada quando me deparei com outra coisinha intrigante.

Em um teste feito com estudantes nos EUA o apresentador perguntou quem havia descoberto a América, e alguns rapidamente responderam que fora Cristóvão Colombo.

O apresentador disse que não. Pois as pessoas não pensam para responder e vão dizendo o que lhes vêm a cabeça. Afirmando que Cristóvão Colombo esteve apenas no Caribe e jamais esteve na América e morreu sem saber da existência da América.

????
É claro!


Para eles, os americanos (ianques) erradamente chamados por algum desinformado de estadunidenses, assim como para os europeus, australianos, asiáticos e outros, América é nada mais nada menos que o país chamado América, ou seja os Estados Unidos da América. O que de fato é mesmo.

Nós, da fronteira do México com os EUA, para baixo somos LATINOS AMERICANOS.

Ainda Bem.

Temos que assumir nossa latinidade de dar uma banana para os americanos racistas e prepotentes.


Sempre advoguei a possibilidade de um dia o Continente América, para evitar confusões e submissões ter o seu nome trocado. Não se faria mais confusão, não ficaríamos tão a mercê dos interesses ianques e acima de tudo não guardaríamos esse complexo de inferioridade que muitos carregam.

Os americanos têm nojo de latinos, e os latino vivem beijando até os pés desses racistas.

Vejamos dois casos.

A União Europeia, zona do Euro, estão fazendo muito esforço para abolir as fronteiras, o que de fato já está acontecendo. Há livre circulação entre os países, sem problemas.

                        Na teoria EUA, México e Canadá são iguais.

Já o NAFTA – North American Free Trade Agreement ou Tratado Norte-Americano de Livre Comercio, composto pelo Canada, Estado Unidos da América e Estados Unidos Mexicanos, é livre só no papel, pois entre os EUA e o México estende-se a verdadeira CORTINA DE FERRO, uma muralha física de aço e concreto que divide bem a América Anglo-saxônica da América Latina.

                  Na prática, pobre México, discriminado e separado 
                                 por extensa cortina de ferro.

Depois os abobados diziam que a cortina de ferro era a União Soviética e o pior é que os outros abobados acreditavam.


Fui, tapado de nojo destes racistas, onde até os negros de lá nos olham com nojo, pois também são racistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário