PS

PS

SEGUIDORES

sexta-feira, 19 de junho de 2015

Jô Soares, Que Morra!


Na última sexta-feira, Jô Soares entrevistou a presidente Dilma Rousseff e foi atacado pelo tom da conversa tido por críticos como ameno, publica o Uol. "Não era um debate. Era uma entrevista. Não cabia a mim rebater a presidente a cada momento", disse o apresentador.

Nesta sexta-feira, 19, a rua em frente ao prédio onde mora o apresentador, no bairro paulistano de Higienópolis, apareceu pichada com a frase "Jô Soares morra". 


É assim que a direita raivosa age. Ameaçam, desejam a morte, ficam possessos, babam como cachorros raivosos, porém se o mesmo Jô tivesse entrevistado algum fascistóide esses equivocados aplaudiriam tresloucadamente.

Assim agiam na Alemanha hitlerista, agredindo, assassinando, mantendo populações inteiras sob o medo, usando muitos analfabetos políticos ou inocentes úteis para fazer o serviço sujo, pois esse guri que corre com um pedaço de pau atrás de uma judia o que ele tem na cabeça? Nada. Aqui muitos levam as coisas no oba-oba. entretanto lá levaram o mundo a uma Guerra de proporções nunca vistas.

Assim que age a direita raivosa, ameaçando, pichando, matando, impondo sua vontade pela força pela agressão pelo medo e pela mentira.

Mas o povo não vê e não sabe quais são suas intenções.

O povo, por seu lado age como inocente útil.

Povo alienado!

              Notem a expressão de ódio. 
                                      É isso que eles sentem pelo povo.

E o maior exemplo é que essa direita raivosa, formou uma comissão do Senado com dinheiro público e utilizará um avião da Força Aérea Brasileira para ir à Caracas, apoiar a oposição reacionária da Venezuela. A mesma oposição truculenta que aqui age de maneira tão escancarada e violenta.

Ir apoiar os fascistas pode, o que não pode é ter relações com os Chavistas, os Castristas ou os Chineses.

Ai ninguém censura esse escancarado apoio as elites reacionárias venezuelanas.

Aí eles aplaudem.

Esses absurdos é que o povo não vê e não entende. Não entende por ser um povo alienado.


Se Jô, de uma empresa privadas, sem gastar dinheiro público entrevistou, não a autoridade maior deste país, mas sim uma mulher chamada Dilma, que já deu até seu sangue pelo país, é achincalhado o que deveriam fazer a esses fascistas que com  com dinheiro público vão para a Venezuela apoiar a oposição raivosa daquele país.

Nada.


Tá tudo dominado pelos fascistas raivosos e antipatrióticos.

Tá tudo dominado por esta direita que tanto mal fez e faz ao Brasil, mas posam de bons e honestos, E ficam apontando com seus dedos sujos e gosmentos o Governo Federal.

Até quando o povo vai ficar encantado por essa gente raivosa que vive a latir feito loucos ensandecidos.

Chega!


Chega de ouvir esses reacionários e tendenciosos, que querem o governo, não para moralizar, e sim para se locupletarem com o poder.

Fizeram isso por 500 anos, porque não farão no futuro?

E o povo.

Ora, povo.

Povo é só um detalhe.

Um detalhe alienado que vai sendo cativado pelo canto da sereia. Sereia fascista e ardilosa que mantém o povo desinformado, pois assim é mais fácil dominar.



Nenhum comentário:

Postar um comentário