PS

PS

SEGUIDORES

quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

BBB


Não bastasse a péssima qualidade dos programas e novelas (coisa horrorosa), de baixíssima qualidade apresentados em nossas redes de televisão aliado aos cultos obscurantistas, festival ilusionista que vai deixando cada vez mais nosso povo alienado, agora teremos que aguentar mais uma enorme porcaria veiculada pela da TV Globo.


É a porcaria do BBB, Bobalhões de Baixo Brilho programinha chinfrim que em países civilizados programas similares, pois BBB não passa de cópia, teve duas ou três apresentações e caiu na vala comum dos programas sem audiência.


Porém aqui, parece que o povo gosta mesmo de porcaria, e de porcaria cheia de anônimos de procedências questionáveis, incerta ou não sabidas.

Povo que assiste BBB é povo que não vai a teatro, não tem cultura, não tem berço.

Fico triste com isto, pois perder tempo em frente à telinha assistindo um monte de maus-caráteres fazendo, urdindo, fofoqueando dos outros, onde a falsidade a mentira e a cafajestagem são a tônica desse programinha de enésima qualidade.

Pergunto:

Ganhas o quê?

Ou não sabes que os prêmios e os outros gastos com essa porcaria de programa saem do teu bolso.


Enquanto os otários pagam os prêmios com seus telefonemas e torpedos, os ridículos e caborteiros participantes desse bando de vagabundos que nada fazem para estarem nessa casa são chamados por um apresentador que até nojo sinto de citar o seu nome em meu blogue, os chama de HERÓIS.

Heróis: Se esses são heróis o que são os trabalhadores, esses sim devem ser chamados de heróis, sejam eles civis ou militares?


Se esses indivíduos são chamados de heróis, como então deveríamos chamar todos os professores e professoras deste país?

E os butiás me caem dos bolsos ao ouvir tanta babaquice e tanta hipocrisia a respeito desses anônimos que doravante vão entrar nos lares dos também iludidos espectadores.

Fui, tapado de asco.



2 comentários:

  1. Que tristeza. Esses programas vem para influenciar mau nossos jovens e o povo gosta de saber das intimidades dos outros.
    Abraço e feliz 2015.

    ResponderExcluir
  2. Realmente caríssima Anajá.
    Eu não vejo saída para a baixa qualidade e para a péssima influência que a televisão dá aos nossos jovens. Em muitos anos como professor pude ver que muitas alunas incorporavam a cada novela a personagem má, de mau caráter e nunca a boazinha da história.
    Realmente é uma catástrofe.
    Respeitoso abraço.

    ResponderExcluir