PS

PS

SEGUIDORES

terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Luís Carlos Prestes



Passou o 3 de janeiro e quase ninguém lembrou, muito menos essas nossas redes de TV subordinadas ao grande capital especulativo, de que há 117 anos passados, em 1898 nascia na cidade de Porto Alegre LUÍS CARLOS PRESTES, que muitos reacionários seguidos por uma chusma de mal informados, burros e tendenciosos apontam como um bandido, um fora da lei, um cruel e desapiedado comunista.

                            Capitão da Esperança

Luís Carlos Prestes, conhecido como o Capitão da Esperança era sobre tudo um sonhador. Um homem que amava o povo brasileiro, um homem que pelo sonho lutou como um tigre contra as oligarquias mandonistas, cafajestes e trambiqueiras que sempre mandaram nos rumos deste país que era na época da Coluna Prestes e depois durante a Revolução Comunista de 1935, um verdadeiro circo de horrores, de tanta miséria e injustiça social.

Prestes ousou sonhar.

Prestes ousou ser um revolucionário.

                                 Olga Benário

Perseguido, torturado, preso teve ainda que suportar a dor de saber que sua esposa, Olga Benário, gravida de Anita Leocádia Prestes fora mandada por Getúlio Vargas para a Alemanha de Hitler, onde foi vilmente torturada e morta pelos nazistas.

Getúlio regozijava.

Mas quando o homem que mandou assassinar sua esposa concorreu a presidência da República, Luís Carlos Prestes deu a maior prova de grandeza e conclamou todos os comunistas a votarem em Getúlio, pois entendia que o candidato que fazia oposição ao assassino de sua mulher era um mal maior para o Brasil.

                                  Maria Leocádia

Prova maior de ser um grande líder, pois não deixou que o ódio interferisse no que seria menos pior para o Brasil, como muitos alienados fazem hoje em dia.

Até pode acontecer de um sonhador puro se transforme em algoz, porém caro leitor, honestamente o que deveríamos fazer com esses empresários canalhas que roubam da Petrobrás, com esses Deputados e Senadores que fazem verdadeira orgias com o teu dinheiro, com essa leva de vereadores canalhas que roubam de seus assessores e até da merenda escolar, ou com esses safados, desgraçados, amaldiçoados e canalhas médicos que roubam do SUS e põem a saúde dos brasileiros em risco.


Tu mandarias beijinhos ou flores para esses pústulas ou mandarias para El Paredón de Don Fidel.



Pense bem.

E não fiques como papagaio repetindo o que os reacionários vivem escrevendo nas redes sociais, pois eles agem com despeito e ódio.

Coitados.


Nenhum comentário:

Postar um comentário