PS

PS

SEGUIDORES

segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Médicos ou Monstros


Ontem o Fantástico denunciou a máfia dos médicos assaltando o SUS, ontem o Fantástico mostrou os médicos que fazem cirurgias desnecessárias com implante de próteses ortopédicas. Ontem o Fantástico mostrou os médicos canalhas, mancomunados com empresários para lesar os cofres públicos.

Não viu quem não quis.

Não entendeu quem é cabeça dura.


Ai vemos nas redes sociais uma leva de equivocados, rançosos, reacionários, maldosos e outros do mesmo tipo criticando o Governo pelo caos na saúde pública.

Será que esses hipócritas não estão vendo que esse caos é provocado por esses médicos monstros, canalhas e sem vergonha na cara. Esses médicos pústulas que não estão nem aí para a saúde dos pacientes, pois o que eles querem é surrupiar milhões e milhões do SUS.


Sim, é isto que foi denunciado.

Porém os reacionários, os que não sabem viver em democracia e não aceitaram os resultados legítimos das urnas continuarão a pedir como loucos raivosos, o “IMPEACHMENT” de Dilma.


Deveriam esses maldosos, mal intencionados, verdadeiras aves de mau agouro pedir o IMPEACHMENT desses bandidos de jalecos brancos, muitos dos quais exigem serem chamados de doutores, pois os bilhões e bilhões que o Governo Federal, destina a tua saúde, para a saúde do povo esses bandidos roubam desavergonhadamente.

Doutores que não passam de mer... Ops! Digo MERcenários. Safados. Assassinos.


Canalhas é o que são.

Esses são mais do que corruptos, pois brincam com a saúde dos pacientes enquanto enriquecem do dia para a noite com o teu dinheiro, pois roubam do SUS.


Vamos levantar em todo o país uma campanha de assinaturas para o Impeachment desses crápulas que se dizem doutores.

Os bons e honrados médicos deveriam encabeçar essa campanha.


E esses que ficam nas redes sociais dizendo abobrinhas deveriam refletir sobre as bobagens que dizem, pois assim como se sentem magoados quando ouvem certas coisas, não imaginam o quanto magoam com as suas colocações beirando a insanidade. Uma insanidade que verte ódio e sangue, pois são fascistas, doentes e irresponsáveis.


Nenhum comentário:

Postar um comentário