PS

PS

SEGUIDORES

segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Religião



Falsificações e Mentiras

Há muito tempo venho falando sobre o que é notório, ou seja, as falsificações e as mentiras que cercam as religiões, e nenhuma delas escapa.

A começar pelos que disseram ter visto deus, o fizeram sem testemunhas e aí vamos encontrar nas palavras do próprio São João (4.12) Ninguém jamais viu a Deus...

Ou seja, quem disse ter visto deus estava mentindo ou São João não passa de um farsante.





E as coisas vão sendo arrumadas para iludir os que creem, com mentiras, falsificações e contradições.

Em suas profecias São Malaquias diz: “Tu, in desolacione suprema sede. Ecce Petrus Romanus, ultimus Dei veri Pontifex!”.

Ou seja, “Na suprema desolação do mundo, reinarás tu, Pedro, o Romano, o último papa do deus verdadeiro”.

Ora, pois, quem será por sua vez eleito papa e assumirá o nome Pedro, sabendo que será o último.

Ninguém seria louco o suficiente para correr esse risco, portanto jamais teremos um papa com esse nome.

Outrossim, se algum corajoso ou louco, o fizer e não forem realizadas as previsões de São Malaquias a igreja como um todo cairá num total e profundo descrédito. 

Correrão também esse risco?

Da mesma forma que milhões e milhões de pessoas esperaram, morreram e não viram a volta de Cristo, e milhões e milhões nascerão e morrerão e esse Cristo não retornará. Fica apenas a esperança, mas o fato jamais se concretizará. Outros povos esperam há muito mais tempo a volta de um rei ou salvador, muitas das quais já sucumbiram e seu salvador jamais retornou.

Essa ilusão de ser salvo da danação eterna por Cristo é o que ainda mantém os fiéis presos as religiões cristãs, porém milhares e milhares estão se transferindo para religiões não cristãs, pois esta já está sem respostas a tantas e tantas demandas. A começar pelo tal projeto de deus. Ora que poder pode ter um pastor para modificar o projeto de deus?

Milhares e milhares de milagres são feitos todos os dias, e a pergunta que não quer calar – Serão verdadeiros?



Imaginemos se hoje, com o desenvolvimento científico e intelectual dos povos, milhões acreditam nesses falsos milagres, conforme está textualmente escrito na própria bíblia que fala sobre os falsos profetas e os falsos milagres, voltemos há dois mil anos atrás, onde um homem pudesse fazer esses ditos milagres que hoje são feitos aos milhares, o que poderiam pensar.

Só poderiam achar que se tratava de um deus, pois o que imperava naquele tempo era a ignorância total e completa no meio do povo rude, analfabeto e submetido a todos os tipos de crendices e especulações por parte de um ou outro mais atilado.

Pense e não faça como a maioria que crê. Busque na história verdadeira como surgiram as religiões e verás que o Judaismo, o Cristianismo e o Islamismo são cópias de mesma fonte, de antigas religiões do próprio Oriente Médio e norte da África.



Cristo, que não é nome, foi um homem normal como qualquer outro, morreu, não ressuscitou e jamais voltará, mas que a igreja o elevou a condição de deus, ou semideus conforme outras religiões já faziam, muito antes do aparecimento do cristianismo, ou seja, uma cópia de semideuses já alardeados entre outros povos primitivos. Semideuses filhos de um Deus com uma humana, como Hercules, filho de Zeus com a mortal Alcmena, assim como em outras relações carnais de Zeus ou outros deuses nasceriam centenas de semideuses como Tróia, Polux, Perseu, Sarpédon, Radamanto, Minos, Belerofonte e Gilgamesh entre muitos outros.



Para melhor entender leia neste blogue o post com o título “Filhos de deuses”, publicado em 26 de abril de 2012.

Não faça como muitos que tentam tapar a luz do Sol com a peneira e vivem presos a essas lendas, nada mais do que lendas.






Nenhum comentário:

Postar um comentário