PS

PS

SEGUIDORES

quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Xixi





Em nosso país o costume é de tomar um banho diário, pelo menos.



Quando os portugueses aqui chegaram, fedidos e sujos, começaram, por influência dos índios que todos os dias tomavam banho a também fazer o mesmo, obviamente não eram todos os portugueses que se converteram ao banho, mas isto passou para as novas gerações no Brasil como um hábito indispensável, lembrando que os brasileiros são as pessoas no mundo que mais tomam banho, coisa não muito comum na Europa, onde muitas pessoas cultas e de posses passam meses sem um bom banho.


Em muitos hotéis no Velho Continente há um banheiro com chuveiro para atender vários quartos. Já aqui no Brasil cada quarto possui um banheiro com chuveiro, até mesmo muitos hotéis de meia estrela há um banheiro com chuveiro para cada quarto, sendo chamados de apartamentos.


Muitos são os brasileiros que passam por situações constrangedoras, principalmente na Europa por terem o hábito de tomar banho diário.


Alguns trabalhadores brasileiros que vão para a China e tomam seus banhos e perfumam-se são muitas vezes evitados pelos chineses, pois dizem eles que fedem a perfume, já que o chinês não é habituado a tomar banho frequente, ou muitos passam meses sem sentir o frescor da água em seus corpos. Fedem e não sentem o seu fedor, já que acostumaram a viver no mau cheiro.


Mas aqui vamos nos ater ao ato de urinar.



Mesmo aqui no Brasil, por uma questão cultural machista dizem os homens que o último pingo de xixi é da cueca. Isto denota a falta de higiene e de uma cultura específica que deve nascer junto às famílias, pois as meninas costumam após urinarem se secarem, porém aos meninos isso não é ensinado.


Costumava quando meus filhos eram pequenos a ensinar-lhes que o “pipi” deve ser seco após fazerem xixi.


E mesmo nos frios dos congelantes invernos do Rio Grande do Sul, aprenderam a tomar banho diariamente e ao chegarem aos seis ou sete anos não era nem preciso mandar para o banho, pois sabiam bem que banho era diário. Portanto não é desculpa para europeu dizer que lá faz frio. 



Quanto ao xixi, um grande percentual de homens que mesmo tomando banho diário suas calças cheiram mal e por onde passam deixam aquele rastro de mau cheiro. (Se ficou em dúvidas sobre o mal e o mau, leia o que publiquei em 15 de setembro último com o título Mal ou Mau).


Vejamos.


A uretra da mulher é bem mais curta do que a do homem, lembrando que as mulheres tem sim uretra, pois muitos acham em sua total ignorância que as mulheres urinam pela vagina. Tanto que há uma historinha besta que muito homem conta que para saber se uma mulher é virgem e só fazê-la urinar na areia. Pura e vergonhosa ignorância.


Burro, orelhudo, as mulheres urinam pela uretra que é o terceiro canal com saída para o exterior do baixo ventre.


Aprendeu, seu orelha seca?


E muito homem calejado, a maioria da gurizada e, pasmem-se, algumas mulheres totalmente ignorantes assim acham, e não sabem que mulher tem uretra.


Sendo a uretra da mulher mais curta, rapidamente ela estará sem resquícios de urina, secou e tudo bem. Mesmo assim alguma coisinha passará para a calcinha. Por esse motivo a calcinha deve ser trocada todos os dias, assim como as cuecas. (Calcinha é uma coisa bonitinha, que desperta no homem uma série de sonhos e fantasias, porém as meninas e mulheres deveriam dar preferência às calcinhas de algodão. A mimosinha agradeceria).

Já o homem, cuja uretra é bem mais comprida, a urina leva um tempo maior para sair totalmente desse canal, lembrando que o pênis em repouso forma várias dobrinhas dentro da uretra o que acumula ali a urina expelida, sendo assim, o tempo para esvaziar é um pouquinho maior.


De quinze a vinte segundos para os últimos resquícios da urina deixe totalmente a uretra.



Como a maioria não foi educada para secar o bilau gotas e mais gotas de urina passarão para as cuecas e dessas para as calças.


Considerando que muitos homens usam a mesma calça por dias e até semanas sem que a mesma seja lavada, a urina ali acumulada vai fermentando e mesmo que o quera (cuéra – maldito acordo ortográfico que aboliu o trema) tome banhos diários suas calças estarão fedendo a urina. Não dá para aguentar.


Alguns dirão: Ah! Homem não dá nada.



Dá sim. Pois o sujeito que anda com as calças cheirando a urina é um porcalhão. E o porcalhão não sente o seu próprio cheiro e mulher alguma precisa ser exposta aos alcaides fedidos. Ai o bonitão cheio de poses chega perto de uma mulher e a coitada sai correndo, pois o rastaquera fede mais que um zorrilho.


Tive uma colega que por onde andava deixava um rastro nauseante e ficava pensando será que ela não tem o hábito de se secar. Muitas não têm. Porém são em percentuais baixíssimos. Já os homens é um salve-se quem puder. É uma tropa de trogloditas fedidos que dá nojo. Um bando de sorros fedidos, espargindo mau cheiro por onde passam.


Imundos.


Obviamente como professor tive algumas alunas que apesar de muitas vezes serem limpinhas suas calças de brim ou do abrigo cheiravam tão mal que era insuportável chegar perto delas.



Porém a maioria esmagadora dos alunos assim como de colegas homens, que não foram educados a se secarem não dava para suportar o cheiro de urina.


E o pior é que a maioria absoluta dos homens sequer lava as mãos quando vai ao banheiro. (lava ou lavam – estou me referindo à maioria e não aos homens, portanto é lava).

Êta porcos imundos. Grosseiros com eles mesmos, pois as porcarias vão ficando em suas mãos, que em minutos estarão segurando um sanduiche ou um pastel.


Bleéss! Que porcos!


Todos deveriam ser educados a se secarem após urinarem, pois se querem ser porcos tudo bem, cada um é livre para ser o que quiser, porém ninguém é obrigado a conviver com gente “fedorenta”.



Lembrando que, muitos imundos sequer lavam as mãos para se alimentarem. Vejo principalmente em restaurantes muitos alcaides chegando da rua e sem lavarem as mãos vão se servindo e é aquela profusão de imundície nos pratos.


Que bicho porco!

Fui, quase vomitando e tapado de nojo.



2 comentários:

  1. A higiene acabou com muitas epidemias. Parabéns pelo maravilhoso post.
    Tenha um ótimo dia.

    ResponderExcluir
  2. Olá Anajá.
    Muitas vezes me caem os butiás do bolso, mas não consigo entender como as pessoas podem abdicar de coisas tão simples e que valem muito não só no convívio social, como e principalmente para a saúde.
    Prazer imenso e ler teus comentários.
    Tenhas um excelente dia e um final de semana que se aproxima, maravilhoso.

    ResponderExcluir