PS

PS

SEGUIDORES

quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Momentos.





A vida nos reserva momentos maravilhosos e ao mesmo tempo tristes que nos remetem a quão dura é a vida.


Da alegria das três irmãs jovens e heroicas guerreiras, que mesmo sendo outro povo, de uma terra tão distante e gelada muito fizeram para livrar o mundo da tirania nazista.
 

Essas três irmãs russas, soldados do Exército Vermelho que lutaram contra as hordas de Hitler as quais a humanidade deveria todos os dias agradecer o empenho não só das três que se mantiveram unidas nessa insana guerra, mas a todo o povo soviético que livrou o mundo desse mal.




As três irmãs, passados muitos anos, já velhas deixaram-se fotografar novamente, na mesma posição tendo ao fundo a histórica foto da época da guerra quando eram ainda jovens combatentes.



O tempo passou e apenas duas delas, já bem velhinhas ao lado da cadeira vazia, que fora ocupada pela saudosa irmã, deixaram-se novamente fotografar tendo ao fundo a segunda foto histórica.


Três momentos.


Três momentos que nos levam a refletir sobre a crueza da vida. 


Três momentos que nos fazem refletir sobre a importância dessas meninas desconhecidas que tanto fizeram para que nós pudéssemos estar livres desta peste chamada nazismo.


A cada dia agradeço ao povo soviético por terem dado tantas vidas de seus filhos para livrar o mundo da insanidade racista.


Obrigado menininhas guerreiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário