PS

PS

SEGUIDORES

terça-feira, 28 de outubro de 2014

Ódio




O ódio com que aquela internauta aguada falou dos nordestinos, dizendo que é uma empresária bem sucedida e que estava trabalhando para eles, nordestinos ignorantes e miseráveis, retrata bem o pensamento dessa elite brasileira, a elite mais reacionária e perversa que há no mundo.

Esse ódio retrata bem o que são capazes de fazer, como já fizeram quando estavam no poder pela força das armas. Torturas e assassinatos de adversários políticos. E isto deixa essa elite babando enraivecida, pois foi pelo voto alijada do governo e isto eles não querem admitir.

Ora bolas! Onde se viu povo governando?

Não querem admitir que o povo governe, pois em suas mentes deformadas acham-se os únicos que tem esse direito.

“A burguesia faz todo esforço possível para nos convencer que ela tem o direito eterno e imutável de nos explorar. A religião, a filosofia, o matriarcado, a pátria, a família, a ciência, a arte e a literatura; enfim. A burguesia usa para nos levar a crer que ela tem este direito, o tempo todo e a vida toda”.
                                              Miguel Marques - KGB

Por outro lado muitos são os reacionários que querem demonstrar que há dois Brasis, um norte-nordeste e outro sul, sudeste e centro-oeste. Isso é uma grotesca mentira, como se no nordeste e norte, milhões de eleitores não tivessem votado no candidato da oposição, assim como no sul, sudeste e centro-oeste milhões não tivessem votado na Coração Valente.



O que acontece é que essa elite pegajosa, viscosa e asquerosa quando não consegue o seu intento de cabrestear o povo inicia um processo golpista e é isto que vejo com esses gráficos onde aparece o Brasil dividido em vermelho e azul.

Pura palhaçada, que com ódio e lançado para que o povo assim pense.

Eu por exemplo sempre enalteço o meu Rio Grande do Sul, falo inclusive com carinho em “minha República”, porém de maneira alguma quero ver o meu país dividido. Afinal de contas minha filha é mato grossense do sul, douradense de nascimento.

Se há coisas erradas em outros Estados, eles devem acertar, porém se por qualquer motivo vamos ficar falando em dividir o Brasil, isto vai ao encontro desses asquerosos golpistas que aproveitam-se de tudo para tentar desestabilizar o governo.

Falam esses reacionário até em “impeachment”, da Coração Valente, pois não sabem perder. Odeiam por odiar. Babam enfurecidos, escrevem atrocidade principalmente no Face, um ódio terrível, insano, instilando veneno em suas palavras, não respeitando amigos e parentes. São ogros maldosos em suas colocações acrimoniosa, adurentes e pertinazes.

E é bom que se saiba que muito ódio que hoje vemos, principalmente nas redes sócias, onde irmãos tornam-se estranhos, pais e filho rompem seus laços, amigos tornam-se inimigos, vem do fato de hoje o povão ter o que comer, comprar automóvel, ter casa própria e emprego. Coisas que só tinha essa elite viscosa, que não admite que o povo viaje de avião, tornando os aeroportos num vuco-vuco de pessoas de todas as classes sociais, dividindo o mesmo espaço. Não admite que o empregado use o mesmo perfume, ou roupas de marca. Pois para eles o povo deve andar fedido e descalço, pois assim era o Brasil.

Isto é inadmissível para essa elite que deixou de ter uma serviçal que trabalhe de sol-a-sol, sem direito algum, trabalhando feito escrava. Hoje as dondocas tem que assinarem a carteira de trabalho, pagar todos os direitos trabalhistas e isto agride a sensibilidade desses afetados.

Por essa elite reacionária, não fosse os custos operacionais, até hoje ela teria suas senzalas, troncos, capitães-de-mato, mantendo seus escravos nas mais cruéis condições. Já fizeram, por que não continuar a fazer?


Também ouvi de um paulista, o que não retrata o pensamento de todo esse maravilhoso Estado de São Paulo, que São Paulo trabalha para sustentar o Brasil. Sei bem da força da indústria paulista e do seu agro negócio, só diria que os nordestinos trabalham em São Paulo, junto com os paulistas para sustentarem parte do Brasil.

Assim sendo é bom lembrar que somos um país único, cujo povo está aprendendo a não se dobrar tão fácil para as mentiras da grande imprensa e esse mesmo povo quer seu lugar ao sol.

Foi a coisa mais linda ouvir pela TV Globo o povo gritando o refrão "O Povo não é bobo, abaixo a Rede Globo!"

Portento respeito com os nordestinos, lembrando que Minas Gerais não fica no nordeste e por conhecer bem seus filhos optou pela filha e não pelo playboy.

E que a aguada, que com tanto ódio ofendeu o povo nordestino seja devidamente ouvida pelas autoridades, pois suas fala além de odiosa, viscosa foi coroada de racismo e ódio ao maravilhoso povo nordestino.





Nenhum comentário:

Postar um comentário