PS

PS

SEGUIDORES

sábado, 25 de outubro de 2014

Lei de Deus




Tendo em vista os bilhões de pedidos os quais não posso atender, e na tentativa de amenizar o acúmulo dessas súplicas tive de contratar milhões de Serafins, Querubins, Alegrias, Anjos e Arcanjos, com salário acima do mercado e pagando horas extras, vale alimentação, vale transporte e cesta básica, venho decretar o seguinte:

Eu, Deus, cujos judeus chamam de Javé, os árabes de Alá, os tupiniquins e outros sem pedigree de Jeová, mas que não são, nem nunca foram o meu nome, pois sendo Eu, único e supremo não preciso de rótulos, DECRETO:

Art. 1º - Ficam suspensos todos os pedidos a mim feitos, os quais só serão atendidos depois de apurado estudo de necessidade e viabilidade.

Art. 2º - Todos os que fizerem pedidos estapafúrdios, mesquinhos e sem propósito amargarão por tempo a ser estabelecido em cooperação com o Senhor Satanás, nas profundezas do inferno.



Art. 3º - Aquele que vier até Mim com súplicas e pedidos para poder comprar sapatos, chinelos, tênis e afins, esquecendo que milhões sequer têm pernas ou pés para caminhar, serão sumariamente encaminhados ao inferno para que, de acordo com a nova lei sejam devidamente castigados.

Art. 4º - Por jamais ter dado presentinhos como automóveis, mesmo que chinfrins, ordeno que sejam esses falsos, condenados por usarem Meu nome, já que a aquisição desses bens foram feitas pelos próprios simplórios que penaram para comprar, trabalhando de sol-a-sol, suando feito condenados, pagando em prestações a perder de vista e em suas mentes distorcidas ou mentirosas dizem que fui Eu quem dei de presente, há duzentos anos no mármore do inferno.

§ 1º – Nem Eu mesmo sei se existe mármore no inferno.

§ 2º - Que se envie ao inferno uma comissão composta de Querubins e Serafins para averiguar tal existência.

Art. 5º - Todo aquele que recorrer através de rezas, orações, novenas ou qualquer outro ato religioso medieval e obscurantista, sejam liderados por padres ou pastores, para que Eu os contemple com romances, namoros e casamentos, serão devidamente castigados, pois os mesmos não se ligam que estão tomando o Meu precioso tempo, já que existem milhões de crianças passando fome e frio, judiadas e maltratadas, as quais Eu devo me dedicar com mais afinco do que estar dando ouvidos a esses imbecis que jogam tudo nas minhas divinas costas, serão juntamente com os seus gurus castigados há mais de mil anos de expiação.

Art. 6º - Todo aquele que buscar em Mim ajuda para resolver seus problemas de obesidade, condenarei a mil anos de fome conforme seus irmãos da África que foram condenados pelo próprio homem, e vivem como mortos vivos, vagando pelos campos de refugiado sem ter o que comer ou beber e que gostariam de ter a tua obesidade.


Art. 7º - Todo aquele que vier até Mim, através de orações e pedidos para ter resolvido os seus problemas de limites nas agências bancárias, castigarei com quinhentos anos de privações de todos os gêneros, pois a maioria sequer tem dinheiro para abri uma conta.


Art. 8º Todo aquele que suplicar, pedir ou requerer mais folga em suas jornadas de trabalhos, esquecendo que grande parcela da humanidade não tem nem trabalho para viver dignamente e vivem passando fome, condenarei ao trabalho forçado em pedreiras, minas de carvão ou sal, por dois mil anos, sem direito a repouso remunerado, feriados ou férias, acorrentados e chicoteados.

Art. 9º - Será devidamente castigado no fogo perpétuo do inferno todo aquele que pedir ou suplicar minha ajuda para que seus problemas de unhas encravadas e fungos sejam resolvidos, ou pedido de aquisição de joias, como anéis e alianças, sabendo-se que milhões não têm os dedos, muitíssimo dos quais sequer tem as mãos, que foram amputadas por máquinas onde trabalhavam com afinco ou decepadas pela maldade humana.


Art. 10º - Condenarei a todos que em suas orações pedir graças materiais para si próprios, esquecendo que milhões de irmãos amargam a fome, a injustiça social, racial e religiosa e todo aquele que se disser meu filho terá que provar com o seu DNA que é realmente meu, pois eu não geraria tanta gente ruim.

Cumpra-se.

Cumpra-se, pois já estou cansado de ouvir tanta babaquice, já estou cansado da própria humanidade, nem um pouco humana, pois foi o Meu maior erro ter criado um animal tão mesquinho, perverso, insensível, daninho, homofóbico, racista, egoísta, corrupto, canalha, simplório e único animal que mata a própria cria, único animal que mata por prazer, e sendo um animal como vai ser Meu filho.
Pô meu te liga. Eu sou Deus e não um reles animal.




Nenhum comentário:

Postar um comentário