PS

PS

SEGUIDORES

sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Fidélix e Outros Equivocados.





Certas declarações dadas em público muitas vezes demonstram o que há de mais sombrio no pensamento humano.


Pensamento reacionário, retrógrado, conflitante e agressivo.




O Senhor Fidélix, candidato à Presidência da República, assim como o outro, que evito até de escrever o seu nome, são pessoas que estão de mal com a vida.


E a vida seria melhor se cada um cuidasse da sua.


Maravilha!


Mas eles se preocupam em cuidar da vida dos outros e não há nada mais nojento que homem fofoqueiro, que quer regular o que os outros fazem ou deixam de fazer.


Entretanto tem gente, se é que é gente, disposta o tempo todo a cuidar da vida dos outros e a dizer asneiras.


Vejamos:


Se fulano é homossexual é problema exclusivamente dele, nada me atinge. 

Como certa vez um Capitão quando inquirido pelo Coronel sobre o comportamento de um soldado, disse, na presença de meu pai, na época Sub-tenente Floribal Farias Teixeira (1959). (Deixo de citar os nomes dos outros três envolvidos, pois já faleceram, até o meu pai já foi. 

Não! 

Vou citar sim, processem-me, Coronel Danton, Capitão Abbud e Soldado Azevedo, o Azevedinho):


- Coronel, ele é um bom soldado, disciplinado, organizado e cumpridor dos seus deveres, nunca chega atrasado e está sempre disposto a cumprir as ordens recebidas.

Fez uma pausa e concluiu:

Ele dá o que é dele! Qual é o problema?



Se a beltrana e lésbica, problema, se é que é problema é exclusivamente dela, também em nada me atinge e também nada atinge minha família.


A todos trato com respeito. Tenho colegas homossexuais homens e mulheres, mais mulheres do que homens, que nada modifica principalmente o meu salário que no fim do mês é depositado pontualmente em minha conta. 


São pessoas tão ou mais normais que esses homofóbicos doentios e tararacas.


Porém em falar em família os candidatos em questão são muito de falar sobre esse assunto.


Que família tem que ser hétero. Que família é pai e mãe. Que homem e mulher fazem filhos. Que o sexo foi feito para fazer filhos. E por aí se vai um festival de besteirol.




Muitas são as família héterossexuais que vivem se agredindo, marido batendo, desfigurando ou matando a mulher. Crianças que são submetidas a essas agressões e também a agressões contra elas. E daí seu tararaca? São famílias héterossexuais.


99,99% dos homossexuais são oriundos de famílias heterossexuais.


E daí seu baiquara?


O que resolveu?


Por outro lado, mesmo dentro das famílias compostas de um homem e uma mulher há o alcoolismo, o desamor, a incompreensão, o pouco caso, o “nem tô aí para essa vadia”. E um monte de agressões mútuas.



Dizer que fazer sexo é para gerar filhos e que iguais não os geram...


Ô seu Fidélix, quanto filhos o senhor têm?


Então esse é o número de vezes que o senhor fez sexo na vida?


Eu quando casei nem pensava em ter filhos, e transava por transar, e muito. 

Se assim fosse seu Fidélix, minha mulher teria mais de quarenta filhos.


Pode?



Se cada vez que eu tivesse feito sexo quantos filhos eu poderia ter feito. 


Milhares.


Pois é. Muita gente tem asco de sexo. Pois afirmar que sexo é só para fazer filhos mostra bem quem a pessoa é. Querer normatizar as relações de um casal também mostra bem o quão equivocado são esses tampinhas.


Sexo se faz por prazer, por gostar, revirar os olhinhos naquele esfrega-esfrega.



Filhos foram consequência.


Tanto que minha mulher, mesmo estando grávida, continuávamos fazendo sexo. Sim, e não para fazer filhos, pois ela já estava grávida.



Amo meus filhos. Mas em nenhum momento antes da fazer sexo com minha mulher fiquei em elucubrações brochantes de que após o “pecado” seria agraciado com um formoso e forte menino que carregaria meus genes.


Um menino “joufflu, tendre et rose”, ou uma menina  blanche comme fleur de pommier” 
       

Caia na real meu!



Sexo se faz por tesão, por querer fazer. Por fazer por fazer e muito fazer.

Testosterona, adrenalina, tesão, paixão, volúpia, sacanagem, luxúria e tudo mais que se possa dizer quando se gosta da coisa, o que me parece não é o caso desses trogloditas.
 

Muitos são os que criticam os homossexuais, mas no fundo o que eles queriam era saírem do armário, se rasgarem todas, rodar a baiana, subir nos saltos e virar veado. Por isso criticam tanto, querem ser mas não tem coragem. E assim, mesmo sendo um troglodita acérrimo é da mesma forma um veado, um veado frustrado, pois falta-lhes coragem, mas o seu inconsciente o trai e aí como eles não querem desmunhecar então fecham a cara para dizer que são homenzinhos.

Homem que é homem não está nem aí, pois isso não os atinge. 



Quem muito fala dos bambis deixa o seu na reta.

E dizem que são machos.
Machos. KKKKKKK

Eles estão mais para, como dizia meu neto quando era pequeninho :

Veadinho Modovil.


Veadinho Modovil, Modovil, Modovil!

Veadinho Mo - do - vil!

 (Na verdade ele queria dizer Veadinho Clodovil)

O resto são afirmações de quem não é muito chegado. De quera que acha que sexo é pecado. De tampinha que não gosta do entrevero.


Sexo se faz por prazer.


Portanto seu Fudélix caia na real ou feche essa boca de onde sai tanto ódio, homofobia, intolerância e asco pelas pessoas.


Vejam bem. São esses trogloditas que mais falam em deus.


Chega!


Cuide de sua vida e deixe os outros em paz.


Fui! Tapado de nojo.                   

Nenhum comentário:

Postar um comentário