PS

PS

SEGUIDORES

segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Coronéis Corruptos.




E Agora José?

Quando em 19 de fevereiro de 2012, publiquei a matéria sobre a campanha nebulosa lançada por espertalhões que faziam parte da Ditadura Militar implantada no país em 1964, ditadura que eliminou e torturou muitos brasileiros e estrangeiros, o que muitos afetados, ignorantes ou coniventes negam veementemente, campanha essa chamada “Ouro Para o Bem do Brasil” (só existem caborteiros é porque existe um montão de baiquaras trouxas), fui de imediato contestado por uma leitora que saiu em defesa intransigente dos milicos. 

Só pode ser esposa ou pensionista. Lembrando que pensionista não recebe Bolsa Família e sim Bolsão Família.

Mas todos tem o direito de se expressarem, e o meu blogue está aberto a contestações e críticas, e sei que até muitos bem chegados romperão os laços sanguíneos que nos unem pois sabem criticar porém não aceitam críticas, muitos reproches e também elogios, chegam por E-mail, assim não fica uma coisa tão pública. Tudo bem, quem vai para a chuva é para se molhar, mas eu uso guarda-chuva, capa-de-chuva e galochas.

Obviamente existiram e existem militares probos. Meu Pai, meu Padrinho, meu Cunhado, meu Primo Sedrez e milhares de outros bons e exemplares militares, muitos dos quais fui colega de farda por alguns anos, e sou e fui honesto, mesmo quando era militar. A podridão não está na função e sim no caráter.

Porém negar o óbvio é burrice.

Em 28 de setembro último com o título “Coronéis e Sargento”, publiquei mais um post que deu no que falar, e não foram coisas escritas e sim faladas, rançosas e agressivas.

Tudo bem.

E agora José? 


O que vais dizer desses canalhas, cafajestes, corruptos, safados, bandidos, assassinos que envergam a farda da Policia Militar do Rio de Janeiro, Oficiais e Praças, que por enquanto 16 foram presos, inclusive o Coronel Subchefe da Policia Militar daquele Estado.


Vão continuar negando a podridão.


Bandidos piores que os do mensalão, inclusive um traficante e Coronel do Exército, pois estão envergando farda. E farda, eu aprendi, desde que nasci a respeitar. Assim meu velho pai nos ensinou. Entretanto o velho pai não sabia que a podridão seria “institucionalizada” por um bando de coronéis delinquentes.

E se o Ministério Público e Polícia Federal quiseram mostrar trabalho vão ter que trabalhar muito, pois isto é apenas a pontinha fragmentada de um enorme e podre iceberg.

KKKK.

E nenhum desses que foram presos estava de calça Jeans. Parece, mas não é.

KKKK.

Só para encerrar:


                        Beltrame                                    Brizola

A coisa no Rio de Janeiro está tão podre, que foi preciso um Gaúcho ir  para lá com o intuito de arrumar a bagunça. Pois o Secretário de Segurança é nada menos que José Mariano Beltrame, nascido na nossa querida Santa Maria da Boca do Monte. E também tivemos lá um Governador chamado Leonel de Moura Brizola, nascido Carazinho. Porém não adianta mudar a cabeça se o corpo é que está doente.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário