PS

PS

SEGUIDORES

sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Rio Grande Shopping Center




O Praça Rio Grande Shopping Center, que será inaugurado em 25 de março próximo já está bem visível e formará um complexo que terá dois Hotéis com apartamentos nas categorias luxo, suíte e luxo superior, divididos em oito andares, Centro Cultural, prédios comerciais e residenciais.



Tal empreendimento constará de 4 âncoras, 1 hipermercado, 6 semiâncoras, 96 lojas satélites, 20 operações na praça de alimentação, 10 operações de serviço, complexo de lazer, complexo de cinema Stadium, 1.700 vagas de estacionamento.


E para que os pessimistas, derrotistas de visão pequena que só sabem reclamar sem ter os pés no chão, que só sabem malhar por conta de suas próprias incompetência e ranços saibam que este novo centro de compras, maravilhoso atenderá 21 municípios da Zona Sul, aproveitando o excelente momento onde 16 bilhões de reais estão sendo investidos no Polo Naval o que gerará mais de 12 mil empregos até 2015.


Além disso, a outrora esquecida pelos governos conservadores da República, São José de Norte recebeu investimentos na ordem de 420 milhões de dólares o que vai revolucionar a cidade. Isto serve para calar a boca desses eternos inconformados que só vem o próprio umbigo e não tem capacidade de ver o que está acontecendo de bom embaixo do próprio nariz.



O Praça Rio Grande Shopping Center terá um total de 500 mil metros de área construída, e somente o Shopping contará com 25.500 metros quadrados, que além de um hotel 3 estrelas e um de 4 estrelas terá 4  torres comerciais e 4 torres residenciais e 2 unidades comerciais independentes (Material de Construção e Universidade).


Como pelotense, torço para que Rio Grande de certo, pois assim Pelotas será beneficiada, aliás, já são muitos os meus conterrâneos que estão vivendo com os salários pagos pelas empresas de Rio Grande.



XÔ PESSIMISMO!

Rio Grande faz porque é Grande e São José do Norte finalmente foi lembrada e se tornará num grande polo industrial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário