PS

PS

SEGUIDORES

sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Ranço IV – Empresários




Criei meus filhos para serem gente.

Criei meus filhos para serem humanos.

Criei-os educados.

Os três trabalham feito feras. São honestos e acima de tudo são fraternos, cumpridores de suas obrigações. 

Corretos e competentes. 

Só não são ricos.

Isto falta para muito afetado, que por ter dinheiro se acha no direito de fazer e acontecer, pois acham esses imbecis que eles por terem mais do que os outros estão acima da Lei.

Houve o caso de um empresário no Paraná, triste fato mostrado em um telejornal, que descontente com uma paralização feita por seus empregados, paralização esta feita dentro do que é previsto em lei, Lei de Greve, o empresário resolveu agir como se fosse superior a tudo e a todos e em frente às câmeras de Tevê, sacou o revólver e matou um dos líderes do movimento com um certeiro tiro a queima roupa na cabeça.



O que foi feito com esse marginal?

Fui preso esse bandido endinheirado?

Está pagando pelo seu crime esse maldito?

Pelo menos nunca mais ouvi qualquer referência a esse bárbaro assassinato. A imprensa calou.

Calou como muitas vezes calou, pois os envolvidos eram os riquinhos que detém o poder econômico.


Agora essa mesma banda podre composta por alguns “empresários” está reclamando que com a nova lei dos motoristas, estão com problemas, pois tem que dar folga, contratar mais motoristas por que, como disse um empresário babaca, vai ter que pagar para um VAGABUNDO descansar. E que antes desta lei o VAGABUNDO tinha que produzir e pronto.

Otário!



VAGABUNDO é você que explora um trabalhador. E motorista, ou qualquer outro trabalhador não é vagabundo, pois trabalha. Vagabundo é um babaca como você, explorador, tubarão safado que acha que pode tudo.


O mesmo caso é visto em relação as empregadas domésticas, pois tem muita “dondoquinha” que acha que pode escravizar e agora estão reclamando que tem que pagar os direitos trabalhistas, e ainda dizem fazendo caras e bocas de desprezo. 



Depois quando o povo se revolta e faz justiça contra esse bando de calhordas que acha que a escravidão ainda vigora, metendo-os no paredão, vai aparecer um montão de coitadinhos que dirão que não é certo fazer isto com os pobrezinhos.

Bandido é bandido. Seja pobre, ou seja, rico.



E se perguntar para o povo o que ele acha, de certo dirá: BANDIDO BOM É BANDIDO MORTO.

Depois não adianta reclamar, mas é o que mereciam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário