PS

PS

SEGUIDORES

quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Ranço II – Carrão só para Bacana




Uma grande e renomada empresa automobilística, cujos automóveis caros eram disputados por gente poderosa resolveu e lançou no mercado um modelo mais barato, que tão logo chegou foi um sucesso de vendas.



Entretanto teve que tirar o seu modelo de produção, pois estava sendo comprado por pessoas de classe média e isto deixou os riquinhos putos da cara, pois agora qualquer um podia ter um automóvel daquela renomada marca o que depreciaria a aquisição do riquinho tão ou mais fedido que o povo.


Imediatamente por ranço, ranço viscoso e nojento esses riquinhos afetados para não andarem com um automóvel de mesma marca que os reles mortais, boicotaram a empresa e esta para continuar produzindo apenas para os endinheirados tirou obviamente o carro de linha.

Ou seja, pobre tem que se F. e andar de carroça.



Depois quando o povo se revolta contra essa elite e faz o que fizeram no antigo império russo, quando esse passou pela sua grande revolução popular, ou mesmo o que fez a pobre Cuba, metendo no paredão indiscriminadamente gregos e troianos, decerto vão aparecer os que se sentirão “ofendidinhos”, “magoadinhos” e passarão a criticar os novos tempos. Atitude típica dos reacionários.



Isto me lembra da Máxima de Miguel Marques, o velho comunista conhecido como KGB, - O ÓDIO ME ALIMENTA.

E não é para menos, esses rançosos reclamam que hoje pobre tem automóvel, que pobre viaja de avião, que pobre isto e pobre aquilo. Até de que pobre deixou de comprar no caderno do “bolicho” da esquina e passou a comprar nos grandes supermercados e ficam andando com aquelas crianças ranhentas prá cá e prá lá.

“Ai que nojo!”

BA-BA-CAS...

Puro e fedido ranço de quem tem ódio de povo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário