PS

PS

SEGUIDORES

sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Leite - Novamente






Já havia escrito neste meu blog sobre a adulteração do leite, na matéria com o título de Canjica Doce – Canjica do Pedrito.

Agora novamente uns desavergonhados de Três de Maio e de Nova Candelária foram identificados pelo Ministério Público em um novo caso de adulteração do leite, onde foram cumpridas ordens de apreensão, pois os bandidos estavam colocando até água oxigenada no leite que as nossas crianças bebem.


Foram apreendidos documentos e notas fiscais, porém, pasmem-se, ninguém, mas ninguém foi preso. E sabem quem é o safado que lidera um grupelho de empresários canalhas que estão envenenando o leite. Que estão reutilizando o produto já vencido com fórmulas porcas e que depois vai parar na tua mesa.

Acordem.

Temos que fazer como os chineses, que fuzilaram o safado que fazia isso lá na China.

Bala na nuca do canalha. É isso que tem que ser feito aqui, e não ter pena deste bando de canalhas que fazem todo o tipo de falcatruas porque não da nada.

Segundo o MP o leite rejeitado era repassado para queijarias que usavam soda cáustica, água oxigenada, sal e outros produtos químicos como água sanitária para dar uma nova cara ao leite, leite envenenado que depois era revendido e o teu filho bebia.



Quando é que vamos ter leis duras que mandem esses malditos para o paredão.

Chega de ser um país de coitadinhos e devemos começar a mudar nossas leis tolerantes e endurecer o jogo e meter bala nas nucas desses calhordas, como fazem os chineses.



Mas sempre há de aparecer os babacas que sairão na defesa desses bandidos. Como sempre acontece, e dirão que eles são seres humanos.

Seres humanos que envenenam criancinhas não são humanos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário