PS

PS

SEGUIDORES

quinta-feira, 2 de abril de 2015

O Que a Televisão Não Mostrou



Em 15 de fevereiro de 2015 escrevi neste blogue na matéria com o título “GOLPE”, a seguinte frase - Essa mesma Rede Globo que conspira contra as coisas nacionais em favor do grande capital internacional.

Muitas outras coisas tenho escrito sobre esse câncer que conspira contra o Brasil, muitas coisas tenho escrito sobre essa sorrateira Rede Globo, que apoiou a Ditadura Militar, que elegeu por manipulação Collor de Mello, que fez um esforço titânico para eleger Aécio Neves e que tantos outros males fez e faz contra o povo brasileiro, manipulando informações com notícias veladas ou sub-reptícias. Histórias mal contadas que fazem o povo entender o que eles querem que o povo entenda, mesmo que seja uma ardilosa mentira.


Hoje no Brasil e no Mundo, o povo brasileiro cansado desses desavergonhados que fazem a cabeça do povo com mentiras e conspirações, donos dessa grande rede de comunicação que, como cachorros sarnentos apoiaram a Ditadura Militar e encabeçam esse movimento golpista pró americano, saiu as ruas em Manifestações contra essa mesma Rede Globo.


A televisão não mostrou, é claro, pois o seu negócio é conspirar contra o Brasil, o seu negócio e tornar o nosso povo alienado, imbecil e parvo, apresentando programinhas chinfrins como o BBB, esse escarro da televisão brasileira, ou novelinhas globais idiotas que só mostram o que não presta.


Dizem esses otários que estão mostrando como a vida é, porém eu como professor pude ao longo de inúmeros anos ver o comportamento, principalmente das meninas, mudar de acordo com o personagem apresentado por esta rede de televisão viscosa e putrefata, geralmente tentavam imitar a vilã.


O seu negócio é trair o país em detrimento do grande capital internacional.


O seu negócio é mal informar para tirar proveito político, e infelizmente o povo age como Inocente Útil, o analfabeto político que vai ás ruas como boiada, seguindo o berrante da Globo.


Agora, cansado dos mandos e dos desmandos desta Rede, o povo foi às ruas em quase todas as capitais brasileiras São Paulo, Rio de Janeiro, Fortaleza, Salvador, Porto Alegre e outras como em Brasília a Capital Federal, fazendo manifestações onde se ouvia:

O POVO NÃO É BOBO.
ABAIXO A REDE GLOBO!


Porém não ficou só por aqui, essa manifestação correu o mundo, mostrando que não foi coisinha de povo despolitizado e sim de pessoas altamente qualificadas e que sabem bem que essas manifestações contra o Governo Federal são muito bem orquestradas de fora do Brasil para desestabilizar um Governo que está se firmando internacionalmente como uma nova liderança, que conseguiu enterrar o G-8 e criar o G-20, e fazer parte dos BRICS, Brasil, Rússia, Índia, China e África do Sul, os Países Emergentes, que até Banco possui e que pretende criar uma Moeda internacional para substituir o dólar.


Ora, segundo denúncias que correm o mundo, por trás disto está o desgostoso governo dos EUA, que quer por que quer o pré sal, que financia essas manifestações e tem um aliado dentro da Pátria Brasileira que faz o serviço sujo chamado REDE GLOBO. Traidores.

                Repórter da Globo cercado por manifestantes em Nova Iorque.

Essa manifestação contra a Rede Globulus foi vista em várias capitais do mundo, como em Nova Iorque, Londres e Madri.

                     Nada mais certo -  A Rede do Plin Plin com a marca Fascista


Chega desses traidores da Pátria.


Fora a Rede Globo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário