PS

PS

SEGUIDORES

quarta-feira, 8 de abril de 2015

Lenço da Discórdia


Se eu viajar com minha filha ou minha mulher para o Oriente Médio e visitar certos países muçulmanos ela serão obrigadas a usar o lenço muçulmano chamado hijab, pois assim manda a religião deles.

Houve um caso em uma escola para menina que ao incendiar a guarda islâmica não permitiu que as meninas saíssem das chamas que tudo devoravam sem os seus véus. Muitas perderam a vida.

Muitas foram e são as mulheres que apanham com cassetetes se forem surpreendidas sem essa peça da indumentária religiosa.


Na França, um país desenvolvido e rico o hijab foi proibido, valendo-se da lei da reciprocidade. Se mulheres francesas são obrigadas a usá-lo quando viajam para países muçulmanos cujo uso é obrigatória, da mesma forma na França elas, as muçulmanas são proibidas de usá-los.

Entretanto faz-se enorme alarde porque em uma prova da OAB, a brasileira Charlyne Souza foi questionada e proibida de fazer tal prova usando tal indumentária.

Imediatamente os coitadinhos, um bando de vagabundos que não tem outra coisa a fazer saíram em sua defesa dizendo que a mesma foi constrangida, que não se tem liberdade, que isto e que aquilo.

“Pobrezinha foi tão violentamente constrangida”.

Bobalhões, que não fazem outra coisa a não ser aparecer na mídia, pois se fizessem algo de certo não teriam tempo para perder com um caso tão banal.

                 Beleza escondida.

                            Rebele-se

As nossas mulheres podem ser constrangidas nos países muçulmanos, as nossas filhas podem ser admoestadas e ofendidas pelos islâmicos que acham que a salvação está em usar um véu. As nossas esposas podem ter a sua liberdade de não usar esse véu tolhida nos países muçulmanos, porém aqui as muçulmanas podem andar livremente com tal adereço.

Putz grila! Que país é este?

Deveriam ser proibidas de usar e pronto.

Parabéns aos que proibiram o uso do hijab em uma prova o OAB, pois aqui é Brasil, não é nenhuma filial de países fundamentalistas.

Isto se chama reciprocidade.

         Imagine nossas praias assim.

                           Coisa horrorosa.

Para eles tudo pode, mas para os tupiniquins, coitadinhos vivem se curvando diante dos outros.

E quem muito se curva mostra o que não deve.


Bando de hipócritas e otários que aceitam tudo.

E se a moda pega?

Bueno tche, aí os butiás vão me cair do bolso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário