PS

PS

SEGUIDORES

segunda-feira, 13 de abril de 2015

Bode Expiatório.


Não vou escrever sobre o bode expiatório que advém das histórias bíblicas. De uma bíblia que está cheia de MACUMBA, que os crentes tanto censuram e agridem os umbandistas por fazerem coisas semelhantes, mas esquecem de que o seu dito livro sagrado está repleto dessas passagens escabrosas, mas sim escrever sobre o bode expiatório da atualidade, pois esse povo burro que sai as ruas pedindo uma ditadura aponta com seus dedos sujos apenas uma pessoa como sendo a culpada por toda a podridão que se espraia por todo o Brasil.


Quero aqui apenas lembrar que diariamente os telejornais estão cheios de denuncias contra empresários, funcionários públicos civis e militares, contra procuradores, juízes, advogados, médicos, enfim, denuncias contra elementos daninhos que estão inseridos em todos os segmentos da sociedade.

Porém os aloprados, burros e doentes sanguinários da direita raivosa querem que a Dona Dilma sirva de Bode Expiatório pelas mazelas que estão, como escrevi em 2 de março deste ano, neste blogue, Com o título "Povo Corrupto", que a corrupção está no DNA do povo.

Vamos sim combater a corrupção, porém vamos fazer de maneira correta, pois muitos desses que saem às ruas são tão ou mais corruptos do que qualquer um outro, são tão abobados que levaram cartazes em suas patéticas manifestações dizendo que “SONEGAR NÃO É CORRUPÇÃO”. Ai eu pergunto:

É o quê, então?

Claro que vão negar porque os sonegadores pertencem a esta direita raivosa, empresários de todos os ramos, desde os simples comerciantes aos grandes donos de redes de televisão.

Burro! Sonegar é também corrupção.

Pois o bandido que sonega é também culpado pelo caos na saúde, na educação, e em tudo que é público.

Mas ai os burros ensandecidos dirão que o coitadinho isto, e que o coitadinho aquilo. Dirão assim pois foram pelos sonegadores mandados.

Otários.

                 Manifestação da direita raivosa.

Nunca neste país tantos foram os denunciados por corrupção, e estão sendo investigados, processado e presos.

Quando isto aconteceu em outro governo?

Nunca.


E aí os abobados querem que a D. Dilma seja o Bode Expiatório, assim sendo voltaremos ao tempo em que empresários e políticos viviam no País da Marmelândia, onde faziam e aconteciam e nada com eles acontecia.

É isto que eles querem.

Ou querem entregar o país a um caipira torto 

da manguaça?

Nenhum comentário:

Postar um comentário