PS

PS

SEGUIDORES

segunda-feira, 30 de março de 2015

Reacionários e outros Trogloditas


Se há uma coisa impossível de fazer, não diria convencer, mas apenas argumentar com algum reacionário, pois se vestem de uma carapaça intransponível e só enxergam o que querem ver, só ouvem o que querem escutar.

Argumentar com algum desses trogloditas é malhar em ferro frio, pois eles não ouvem, não veem, mas falam pelos cotovelos, e dizem entre alguma coisa, muita bobagem e asneiras.



Como exemplo lembro-me da falida TFP – Tradição, Família e Propriedade, de fundo católico, reacionária, nazifascista, cujo nome remete-nos a tradição ultrapassada dos que vivem ainda na guerra fria ou quiçá na Idade Média, família nos seus conceitos mais toscos, da família patriarcal, onde a mulher não existe, ou não tem valor, e propriedade, a da burguesia, pois jamais defenderam a propriedade do agricultor pobre ou do operário humilde, sempre defenderam o latifúndio e ao lembrar-me dela vem a minha mente a sua propagando anticomunista doentia e raivosa, instilado veneno e sangue, onde diziam que o Nazismo alemão de Adolf Hitler era socialismo.

E muitos iludidos assim pensam. E muitos iludidos não sabem nada da história do Partido Nacional Socialista Alemão, então vamos refrescar a cuca dos que acham que sabem alguma coisa.

                        Anton Drexler

O Partido Nacional Socialista surgiu muito antes de Adolf Hitler entrar na História com o nome de DAP, ou seja, Partido dos Trabalhadores Alemães, sendo seu fundador Anton Drexler, que realmente sua doutrina era o socialismo, pois era um homem bem intencionado.

                  Adolfinho

Adolf Hitler ao entrar para a política viu que poderia se tornar dono daquele pequeno, insipiente e já composto partido e o fez de maneira avassaladora mudando logo após o nome para Partido Nacional Socialista dos Trabalhadores Alemães, uma maneira de cativar os incautos trabalhadores e sonhadores com um mundo melhor sob a égide do socialismo. Uma dantesca mentira que muitos idiotas acreditam.

Entretanto conforme foi fazendo do partido uma coisa pessoal o levou para a extrema direita, porém oportunisticamente preservou os nomes, Socialista e Trabalhadores.

Muitos foram os iludido e muitos hoje são os reacionários que usam essa mentira para assustar o povo ignorante. Talvez muitos desses reacionário o façam por total ignorância.

Porém o certo é que o nazismo jamais foi socialismo, muito menos foi dos trabalhadores, foi a verdadeira personificação do que há de mais rude, reacionário e burro na história da humanidade.

                 A mentira tantas vezes é dita que passa ser verdade.
                 Goebels

Tanto isto se justifica que ele, o maior genocida da história tinha um sonho que dizia ser uma missão divina, pois também dizia falar com deus, a de destruir a União das Repúblicas SOCIALISTAS Soviéticas.

Porém os tolinhos acham em suas mentes diminutas e distorcidas pela propaganda burguesa que o Nazismo era Socialismo.

Idiotas, Toscos e Trogloditas.

Assim são os reacionários e trogloditas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário