PS

PS

SEGUIDORES

domingo, 8 de março de 2015

Todos os Dias São das Mulheres


Nunca faças uma mulher chorar, pois suas lagrimas cristalinas que serenas correm de seus olhos são contadas e descontadas do amor que ela possa te oferecer.

A mulher anda ao lado do homem, não anda atrás, não é superior, muito menos inferior, é igual, porém se quiseres carregá-la debaixo de teu braço, o faças não por ser uma coisa tua, um objeto de posse e sim para protegê-la e de preferência carregue-a do lado esquerdo, pois assim ela estará bem pertinho do teu coração.

A mulher para ter lábios atraentes deve dizer palavras doces, para ter olhos belos procure ver o lado bom das pessoas e para ter um corpo esguio não precisa fazer mais do que dividir sua comida com os famintos.

Para ter cabelos bonitos deixe uma criança passar seus dedos por eles pelo menos uma vez por dia e para ter boa postura caminhe com a certeza de que nunca andarás sozinha, pois sempre haverá alguém que te protegerá das ciladas da vida.

A beleza de uma mulher não está nas roupas que ela veste, nem no corpo que ela carrega, ou na forma como penteia o cabelo. A beleza de uma mulher deve ser vista em seus olhos, porque estes são a porta de seu coração, o lugar onde o amor reside.

A beleza de uma mulher não está na expressão facial, a verdadeira beleza de uma mulher está refletida no seu interior. Está no carinho que ela amorosamente dá, na paixão que ela demonstra.

Que todas as mulheres sejam acima de tudo compreendidas e amadas.


A minha mulher Sandra, a minha filha Monica, as minhas noras Grasiela e Liane um Feliz dia 8 de março e todos os demais dias.


E também a todas as minhas leitoras e demais mulheres.

O mundo seria um tédio sem essas flores que embelezam e perfumam nossos caminhos.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário