PS

PS

SEGUIDORES

sexta-feira, 27 de março de 2015

Americanos e Maus Brasileiros


Não me surpreenderia se o projeto Submarino Nuclear Brasileiro sofrer um revés contundente como aconteceu com a nossa Base de Lançamentos de Foguetes de Alcântara.


E a nossa tradicional Marinha de Guerra deve ficar muito esperta quanto a isto, e acordei nesta madrugada pensando sobre o caso que me levou a escrever este post.

Vejamos

A história do Brasil está recheada de casos escabrosos, tanto envolvendo brasileiros com a Inglaterra, como nos últimos cem anos envolvendo brasileiros e os EUA.

Não vamos nem perder tempo relatando coisas menores, mas vamos ao ano de 1964, ano do fatídico golpe militar, este aconteceu sob as ordens de Washington, não havia perigo algum às Instituições, tanto que todas as reformas propostas por João Goulart foram ao longo dos anos sendo feitas, como alterações no ensino, reforma agrária, mesmo que muita coisa há de se fazer, alguma coisa foi feita e o Brasil não foi para o “comunismo”, tão alardeado pelos tampinhas que vivem chutando cachorro morto.

Entretanto o verdadeiro perigo está nesta submissão asquerosa que muitos maus brasileiros tem com os EUA. Aliás só temos a perder com eles o que nos mostra o quão errado estava Juracy Magalhães que disse “o que é bom para os americanos é bom para o Brasil”. (Muitos acéfalos tentam defender esse ex-Embaixador, escrevendo loas para justificar).

                Afiando as garras contra o Brasil.

Na época o auge da Guerra fria ou se era pró-Washington, ou se era pró-Moscou, porém surgiu uma nova vertente nesse cenário caótico que foi o surgimento do movimento dos países não alinhados ocorrido em 1955 na Indonésia. Nem por isso o mundo ruiu.

Entretanto corre pelo mundo a Nova Ordem Mundial, cujo principal protagonista são os Estados Unidos e só a eles interessa, é um caso tão grave que eles almejam que é a formação de um modelo de mando a nível mundial, tendo obviamente eles na cabeça.

Não é de graça que eles estejam envolvidos em todos os acontecimentos ao redor do mundo, principalmente opondo-se a Rússia que deixou de ser comunista, porém a areia entre os dentes continua e muitos não sabem, à China, que a passos largos já é a maior economia global e o Brasil, que pela primeira vez na história levantou a cabeça e quer desenvolver, apesar da luta ferrenha travada pelos maus brasileiros que se opõem ao próprio país.


Sempre da aproximação com os EUA o Brasil saiu perdendo, veja o que publiquei neste blogue em 26 de março passado com o título “Privatização da Petrobras (duvidas?)*” a vergonhosa e prejudicial privatização de empresas brasileiras, feitas pelo Governo de Fernando Henrique Cardoso do PSDB, onde os grandes ganhadores foram os estrangeiros e não o empresariado Brasileiro. Anteriormente outras privatizações já tinham sido feitas com a privatização das Telecomunicações, onde até espanhóis entraram no espólio das riquezas brasileiras, e prestam um dos piores serviços de telefonia.

Hoje o preocupante é toda essa campanha, não contra os corruptos plantados dentro da maior empresa do Brasil a Petrobras, mas contra o Governo Federal, numa clara é obvia intenção de depor um governo contrário aos interesses de dominação americano. Só os inocentes úteis não querem enxergar, ou, em outras palavras os maus brasileiros.


Nesse ponto escrevi em 12 de fevereiro deste ano a matéria com o título “Base de Alcântara”, onde nosso sonho de domínio da tecnologia de lançamentos de foguetes estava incomodando os americanos e ela foi pelos ares, o que obviamente tratou-se de um atentado perpetrado por quem quer ver o Brasil de joelhos mendigando dinheiro em seus bancos como sempre ocorreu antes do Governo de Luiz Inácio Lula da Silva. O próprio FHC andava sempre de chapéu nas mãos em frente os Bancos Americanos implorando dinheirinho.

Hoje o Brasil não pede mais dinheiro aos agiotas internacionais, e isso incomoda, e incomoda muito os picaretas americanos.


Por outro lado que sirva de lição o atentado a Base de Alcântara e as espionagens denunciadas por Edward Snowden, pois agora o Brasil trabalha para construção de seu primeiro submarino nuclear. Tecnologia dominada por 4 ou cinco países. Isto os americanos não querem, e tudo farão para brecar o avanço brasileiro.

O nosso povo deve ficar atento ao que acontece nos porões da política internacional e deixar de se guiar pelas nossas redes de televisão que estão a serviço escancarado do grande capital mundial para dilapidar o Brasil. E quando me refiro as redes de televisão lembro que elas são encabeçadas pela prejudicial e antipatriótica rede Globo, voz do interesse dos capitalistas mundiais ávidos em transformarem novamente o Brasil em um apêndice dos EUA.



Nenhum comentário:

Postar um comentário