PS

PS

SEGUIDORES

terça-feira, 10 de março de 2015

Felizes Para Sempre




No dia 10 de março de 1973, estava recebendo a mão de Sandra Mara, minha companheira há 42 anos.

O tempo passou. A menininha que foi nossa aia é minha sobrinha Lúcia Adriana, que com o tempo também casou, casou com o uruguaio Pablo e hoje é mãe de dois lindos filhos, também uruguaios Lucas (18) e Mariana (13) que residem em Manaus (AM).

O tempo passou, mas as lembranças são vivas, e já pensei muito em me divorciar, só para novamente casar com a mesma mulher.

Se mil vidas tivesse, mil vezes casaria com esta guerreira, amiga, cúmplice com quem tive três filhos, que não são ricos, mas são o meu tesouro, pois são trabalhadores, honestos e educados, jamais me deram qualquer problema. Meus outros três amores, Franco (39), Monica (38) Fábio (37).


Amo vocês, e amo muito, mas muito mesmo, a mãe de vocês que me aguenta há 42 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário