PS

PS

SEGUIDORES

quinta-feira, 26 de março de 2015

Inocentes Úteis.


Mais uma vez as elites brasileiras, cabresteadas pelo poderio econômico americano lançam uma campanha ardilosa e violenta para desestabilizar o Governo Federal, e para tal manipula informações dando a entender que tudo o que acontece no Brasil, antes não acontecia.


Já havia escrito sobre o interesse internacional no pré sal, essa infinita riqueza que ficaria com os brasileiros, entretanto empresas americana (Exxo/Chevron) ávida em explorar as riquezas globais, como fizeram com o Iraque, agora tentam fazer o mesmo com o Brasil, apoiando o candidato da oposição no Segundo Turno das eleições passadas, cuja política é escancarada em favor dos interesses americanos.

Como o seu intento foi derrotado no voto, o Departamento de Estado dos EUA, lança uma campanha de desinformação com o fim de desestabilizar a democracia brasileira, abrindo caminho a seus interesses escusos.


É óbvio que o governo dos EUA, diante do crescente peso econômico dos BRICS (Brasil, Rússia, Índia, China e África do Sul), abriu uma ofensiva a um dos membros dos países não alinhados, e como sempre, sabendo do baixo patriotismo tupiniquim, voltou essa ofensiva contra o que eles acham ser seu eterno quintal, o Brasil.

Não só querem de uma tacada só desestabilizar também a Rússia e a China. Não podemos esquecer a intromissão americana no leste europeu, o financiamento da chamada revolução dos guarda-chuvas em Hong Kong, um financiamento escancarado como fizeram em Berlim Oriental, e como também orquestraram no Irã, onde o Governo de Ahmadinejad foi torpedeado pela política americana, inclusive mostrando-se furioso quando o Brasil aproximou-se desse país, perguntando “o que o Brasil estava fazendo no Irã, que estava a um passo da queda?”.

Eliminar a presença marcante da Presidente do Brasil é uma prioridade do Governo Americano obviamente para chegar a esse fim os EUA conta com a participação dos maus brasileiros, dos inocentes úteis, que não sabem que essa é uma campanha financiada pelo Departamento de Estado Americano, assim acontecendo os EUA estarão detendo este Bloco emergente contrário aos interesses americanos, pois só eles querem estar no topo das nações.


Eliminando Dilma dos BRICS, este bloco se enfraqueceria o que seria para os americanos mais uma vitória, assim sendo quem assumisse a direção do governo brasileiro estaria atrelado aos interesses das empresas americana e não ao povo brasileiro. Já fizeram isto no passado e tentam novamente fazer, lembrando que, quando da formação do Banco dos BRICS, com um capital inicial de 100 bilhões de dólares e mais um fundo de reserva de outros 100 bilhões, que deixariam os EUA a lo largo desta fortuna, pois além de ser um dinheiro dos países emergentes também seria criada uma nova moeda internacional para substituir o dólar, o que é inaceitável pelo Governo de Washington. Ou seja, só vale a vontade deles, o resto tem que andar dentro do que eles estabelecerem. Nada de novo.

Outrossim, a dificuldade encontrada pelos EUA em derrubar a democracia brasileira esbarra no apoio que o Governo Federal tem das classes menos favorecidas e mesmo dos militares, pois esses sabem muito bem quais são os reais interesses americanos.

Esses programas sociais tiraram quase quarenta milhões de brasileiros da extrema pobreza, e isto incomoda não só aos americanos como aos maus brasileiros, que nunca se importaram com o povo, tanto que muitos desses estão sendo investigados por remessas vultosas de dólares para os Bancos Suíços, lembrando que não são apenas políticos e sim cidadão das classes privilegiadas que não estão nem aí para o Brasil, pois não tem bandeira a não ser o dinheiro, porém  exploram o país e enriquecem de maneira aviltante, e não investem um centavo no seu país, muito menos se importam com seu povo.


E este mesmo povo é que como boiada, sem entender o que acontece no mundo, sai às ruas pedindo uma ditadura. Esses babacas se querem uma ditadura é só irem morar na Coréia que eles tanto criticam e pronto.

Já a oposição, que se mostra tão violenta serve aos interesses de Washington e não aos verdadeiros interesses da Nação Brasileira.

Os americanos plantam o que quiserem no Brasil, lembrando a denúncia de Edward Snowden sobre espionagem feita pelos EUA no Brasil, escândalo que quando divulgado abalou a relação entre os dois países.

Sem saber disto, muitos são os brasileiros que enchem as redes sociais de babaquices, numa doentia luta anticomunista, e como retardados ficam chutando cachorro morto e acham em suas mentes diminutas e distorcidas pela propagando pró americana que estão fazendo a coisa certa.

Uma coisa é atacar a corrupção, o que o Governo Federal vem fazendo, outra coisa é desestabilizar a Democracia Brasileira, pois os únicos beneficiados serão os americano, mais uma vez.


Este petróleo é nosso, é do povo brasileiro, porém os americanos o querem a qualquer custo, e tem muito brasileiro equivocado que apoia o terrorismo americano, apoia toda esta campanha de desestabilização da democracia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário