PS

PS

SEGUIDORES

sexta-feira, 20 de março de 2015

Vereadores de Canoas



Ao que me parece tudo caminha para virar pizza no caso dos vereadores envolvidos na extorsão de seus assessores, inclusive sendo mostrado em nossas redes de TV um deles sendo jogado, algemado dentro de uma viatura da policia feito um saco de batatas podres.

Outro ou o mesmo andava com um “segurança” armado, será que o capanga foi preso e será processado e o seu poderoso chefão não sofrerá nenhuma penalidade.

Homem que precisa de capanga deve alguma coisa. Eu nunca vi em décadas, o falecido e distinto Prefeito Hugo Lagranha acompanhado de segurança. Era macho por si só e pela sua moral se bastava.

Isto que vemos em Canoas envergonha o povo Rio-Grandense, mas não adiantará alguns ficarem envergonhados se o eleitor continuar votando nesses mesmos.

Diga não a reeleição de vereador.

Até quando vamos assistir inertes esses “senhores” fazendo do que é público uma gandaia.

Agora os senhores edis reúnem-se para tirar direitos dos Trabalhadores da Saúde, como já fizeram com os Professores, até ai não é de se admirar, porém o que eu quero ver é o eleitor reagir contra e não reeleger vereador.

Povo deve criar vergonha e dizer não a reeleição de qualquer vereador seja de partido “A” ou partido “B”. Seja ele João ou José. Nenhum merece ser reeleito, talvez assim voltem a trabalhar pelo povo e pelo trabalhador e não em interesse da “CASTA”.



Nenhum comentário:

Postar um comentário